domingo, 13 de junho de 2010

Fim de domingo azul

Fim de dia! Estou aqui, ao lado do pré-noivo, descansando um pouquinho, depois de uma tarde puxada e decisiva: o exame da OAB. Espero que tenha conseguido passar. Senti a presença de Deus, principalmente, porque sabia que do lado de fora, meu amor estava torcendo por mim. Achei lindo ele ficar nervoso por mim e rezar comigo antes de entrar. Ele é tão perfeito... Ai ai!
Depois da prova, encontramos a Annelize, nossa leitora assídua, e o André, seu amor. Lanchamos juntos e deu pra descontrair um pouquinho. Fomos à missa, já que ontem a gente fugiu... rs! E lá, tivemos uma experiência bonita. Fomos contar a uma paroquiana que escolhemos a data do nosso casamento e ela se emocionou quando dissemos que ela está em nossa lista de convidados. Mais um carinho de Deus para nós, como se nos dissesse: "Estou com vocês, vai dar tudo certo!"
Fico feliz por saber e perceber que Ele tem ido à frente. Só assim, sinto meu coração mais tranquilo com relação a tantas coisas que inquietam essa pré-noiva que vos escreve.
Passei aqui, porque não sei mais ficar sem postar, sem contar um pouquinho de como é viver esse amor azul, em suas diferentes tonalidades.

3 comentários:

Adeline disse...

Espero que consiga passar...
=D

Bju amada!!!

Jorge disse...

Essa minha pré-noiva é muito fofa!! Torcer e fazer de tudo para que as coisas corram bem pra ela passar, é o mínimo que posso fazer pro meu amor chegar onde quer chegar!!!

Te amo, meu amor!!!

Ray disse...

Prometii comentaar em toodos daqui pra frente,né!
muuitoo lindoo!
Casaal perfeiito!
Bru e Jorge!