segunda-feira, 14 de junho de 2010

Estar... apenas por amar!

Esse fim de semana foi perfeito. Graças a Deus tudo correu bem, tirando meu pobre carro que não estava andando direito e já está internado para reparos... Um dia sem carro, um dia trabalhando em casa. Que bom, vou aproveitar e colocar tudo em dia!

Ontem, eu pude perceber como certas coisas mexem comigo de um jeito muito, mas muito diferente. Era prova da OAB da Bru, e eu sei o quanto é importante pra ela isso, afinal, é a profissão a qual ela batalhou durante anos para poder exercer. E eu acredito muito no potencial dela. Já vi pessoas que cursam por cursar uma faculdade, outras que vão levando do "jeito que dá". Minha namorada é dedicada e vai saber exercer esta nobre profissão com amor, com respeito e principalmente, com honestidade. Eu me orgulho disso, porque tenho a meu lado alguém que me motiva a fazer igual... Minha profissão não exige regulamentação, (o que é uma pena) então, torço por ela que precisa passar por este crivo para poder chegar lá! Até porque, disto dependem muitos dos nossos sonhos! E acima de tudo isso: depende a realização profissional da minha gatinha.

Queridos leitores estimados, amar é isso aí! É você pensar no outro o tempo todo, e pensar um pouco menos em si. É lutar junto, é acreditar... É buscar "tenazmente" fazer o outro feliz, nas minimas coisinhas. Ter uma namorada não é apenas beijar e levar pra passear... É sentar e torcer, esperar junto, secar as lágrimas, mas também partilhar os risos. E pra fechar a  noite, ainda fizemos algumas mudancinhas no layout do quarto da princesa... É isso aí: amar é abraçar e beijar,mas também consertar caixa e arrastar cômoda! Rs!

2 comentários:

Ray disse...

Poois é né Jorge!!
E o quarto ficou lindo mesmo!!
Parabééns pro Casaal de namorados!

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Amar o Jorge é a mais bonita experiência! Quando estamos juntos, o que há de melhor está garantido, inclusive arrastar cômoda e consetar caixa... hahaha!

Amo você, pré-noivo, pela capacidade incrível de me fazer feliz.