sábado, 19 de junho de 2010

E que Deus me ajude!

Tem dias em que tudo está errado. Tudo mesmo! Eu não quero reclamar, maldizer a vida ou as coisas que acontecem nela, mas a verdade é que hoje eu queria poder sair correndo pra um lugar em que pudesse me sentir melhor. Fiquei doente nos últimos dias e eu sei que isso agrava um pouco tudo. Estou chateada com as pessoas, as situações e as vezes, pra que eu não extravase do jeito convencional, que seria xingando, eu faço a opção de me esconder atrás do meu travesseiro e chorar.

Ontem ainda eu dizia que não preciso de muita coisa para ser feliz, me basta um colo, a presença, uma mensagem no celular ou, simplesmente, ter uma ligação minha atendida. As vezes eu só preciso ser pequena e que aceitem isso.

Hoje a sensação é a de que ninguém me entende e queria muito que, pelo menos o Jorge, hoje me oferecesse esse pouquinho que preciso.

Me desculpem o desabafo. Sei que aqui não é lugar pra isso. Mas é só para poder dizer que, apesar de insistir em sonhar, não estou conseguindo pensar em textos legais para escrever aqui.

Rezem por mim!

2 comentários:

Adeline disse...

:(
Que desânimo!!!!

Deus te ama... to bem feliz por ter experimentado esse amor no final de semana!!!

Eu posso dizer com toda certeza que Deus quer fazer uma história linda com vc!

Bjoks

Unknown disse...

Amorzinho,
Quero estar do seu lado nos bons momentos, e também nos momentos menos bons! Quero lutar com você pelos dias felizes e pelos sonhos lindos! Quero atravessar com você o outro lado da linha de chegada! Fica comigo! Não me deixa! Eu preciso de você pra ser melhor! Amo voce!