quarta-feira, 9 de junho de 2010

Como é quando tudo não está bem?

Nunca imaginei que seria dessa intensidade tudo que estou vivendo. Eu estou muito feliz porque Deus permitiu que tudo esteja sendo incrivelmente maravilhoso, e os que nos conhecem, sabem que nem sempre foi assim.
Houve a fase do desespero e da escuridão total. Estamos vivendo a fase que antecede os passos mais significativos e sérios, da consumação por completo da vocação que nos sentimos chamados.

Namorar a Bru para mim tem sido uma descoberta diária, uma leitura suave de uma poesia em capítulos. A parte mais difícil pra mim, é quando vejo ou sinto que ela não está bem, seja de saúde ou seja por alguma coisinha que a deixa pra baixo. Estamos ligados de um jeito que meu coração fica angustiado e inquieto quando ela não está bem.

Não sei se os casais todos tem essa mesma sintonia ou vivem isto da mesma forma que eu e ela. Mas sou sincero em dizer que estou vivendo meu namoro do jeito que sempre quis viver, na intensidade que sempre quis viver. O que alguns podem se sentir incomodados (e não me refiro a ninguém em especial) é o fato de que me entreguei por inteiro no que meu coração pediu, e sinceramente: não me arrependi. Eu sei que a vida adulta pede as vezes uma postura mais séria, ou quem sabe menos romântica da vida. Mas eu acredito que viver tudo isto, como uma doce aventura repleta de desafios grandes... É algo incrível que tem me deixado muito feliz, e tem me feito sentir vontade de acordar todos os dias e seguir lendo esta formidável poesia!

Um comentário:

Adeline disse...

Ahhh eu acho que a vida é séria sim, mas a gente pode viver melhor se vermos as coisas com doçura e paixão... com romantismo sim, o q q tem? Faz mto bem...
Vc e a Bru têm sim sintonia total... e eu sei mto bem o q eh isso, pois graças a Deus tenho um amor aqui comigo que tb eh assim! =D
É mto bom!
Temos que agradecer a Deus todos os dias!!!

=D