terça-feira, 8 de junho de 2010

A alegria de ter uma história pra contar

Meus amigos,
como é bom! É maravilhoso poder saber o quanto vocês partilham da nossa alegria. É muito bom ler seus recadinhos, comentários, receber seu carinho... Nós, que lá atrás sofremos por não encontrarmos muitas pessoas com quem dividir nossos medos, hoje somos muito, muito agradecidos a Deus por nos ter dado amigos tão importantes nessa caminhada.

Saber que vocês estão conosco torna essa história mais completa e nos deixa com mais vontade de sonhar e realizar nossos sonhos, porque sabemos que vocês estão comemorando conosco.

Minha felicidade é sem tamanho por ter uma história tão cheia de sentido pra testemunhar, afinal, quem nunca sonhou em viver um conto de fadas? Eu vivo o meu e não tenho medo de acreditar em príncipe, sonhos, final feliz... Nosso conto de fadas é real e redescubro sua magia toda vez que estou com o homem que me faz acreditar nele, toda vez que procuramos a lua para namorar sob o seu olhar!


Tenham um lindo dia!
Obrigada por estarem conosco, amigos!
Obrigada por dar sentido à minha vida, meu amor!

3 comentários:

Jorge disse...

É tudo maravilhoso, meu amor... Viver tudo isso é incrível, ainda mais quando Deus sempre nos colocou pessoas maravilhosas que não nos deixaram desacreditar em momento algum que nosso final será feliz! Obrigado amor! Meu tudinho!

Anne disse...

Amor, sempre muito amor. ;)

Adeline disse...

Mais uma vez chorei... hehehehehe
Que lindooooooooooooo!
Aiii.. que conto de fadas mesmo... ainda bem q naum invejo, tb vivo um né? Hehehehehe