quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vamos todos nos unir em uma grande corrente!

A gente não tem como saber exatamente quem tanto que visita este blog. Mas de uma coisa temos certeza: todos que nos visitam, ao menos param para pensar um momentinho só no amor. Ontem, conversando com a Bru, falávamos que o amor é uma experiência pessoal e particular de cada um. Todos nós, temos uma visão, um entendimento, um raciocínio do que é o amor, do que se pode tirar do amor.

Mas hoje, eu não vim aqui para fazer uma dissertação sobre este sentimento. Mas, aproveitando o gancho, queria que todos os leitores deste blog, a vocês que comentam sempre, que nos seguem, que nos divulgam... Mas também a você que passa por aqui e prefere ficar no anonimato, convidar todos a se unirem numa grande corrente de amor e dedicar ao menos uma oração, um pensamento... Para a nossa querida e amada Bru!

Amanhã é um dia importante, um dia que Deus quis que fosse desta maneira por algum motivo. Os que nos conhecem sabem do que estamos falando, e como se trata de um problema delicado, não cabe a mim expor aqui... Mas de qualquer forma amigos, torçam pela Bru. Rezem por ela, amanhã em algum momento do dia olhem para o céu e façam uma prece por ela e pela família dela. Afinal de contas, o que nos une neste blog é o amor, é este sentimento que as vezes não entendemos como funciona sua matemática. Mas que ao final de tudo, nos dá um sentido, nos dá um porquê.

Contamos com o apoio de todos vocês! Vamos nos unir, porque o bem vence a partir da união de todos que amam!

6 comentários:

disse...

Seja o que for, Deus estará com a Bruna!!! Vou ficar aqui na torcida pra que tudo de certo!!

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Meu amor, obrigada por me ajudar sempre e por acreditar comigo. Amigos, que Deus recompense cada prece, cada carinho...

Polyanna disse...

Contem com a minha torcida, queridos!

Adeline disse...

Vc sabe que estou rezaando por vc, amada!
AMO VC

Anne disse...

Espero que hoje tenha tudo ido bem. Rezamos sempre por vocÊ. Beijos.

Suhaila Kalik disse...

Deus vai te iluminar Bruna, vc vai ver, e mais uma fez todas as barreiras serão vencidas!!! Pode contar com minhas orações...

BjO!
Su