quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Casal 20, não... Casal 37!

É isso mesmo minha gente! Hoje, conversando com a Bru chegamos à conclusão de que não somos o casal 20... Mas sim o casal 37, e eu vou explicar o porquê!

Bem, vocês que nos acompanham sabem que estamos sempre aqui postando e falando um pouco sobre nós, o que vivemos, o que sentimos e como estamos ansiosos esperando pelo dia em que diremos o "sim" definitivo e ficaremos juntos para sempre. (Ou como sempre digo pra Bru: o dia em que "não precisarei mais dizer tchau".)

Nós não seguimos uma escala de quem posta o que e quando, simplesmente escrevemos aqui sempre que nosso coração tem alguma coisa pra dizer. Eu sempre tenho vontade de escrever aqui, as vezes o cansaço e a correria não me deixam, mas o coração bate forte sempre que venho aqui falar alguma coisinha. E sendo assim, nunca demos bola pro número de postagens que cada um vai acumulando ao longo do mês.

Mas vocês notaram uma coisinha interessante ali do ladinho? Vejam lá: desde que começamos a escrever, sempre atingimos a marca de 37 postagens em todo mês! Puxa, isso foi uma descoberta incrível! E assim... Juro pra vocês que não é combinado... De verdade! Vai ser até estranho quando acontecer (e pode ser mês que vem!) de não atingirmos ou ainda: superarmos a marca dos 37 posts. Muito, mas muito interessante! Por isso que somos o casal 37. O casal das 37 postagens!

Fora isso, temos uma outra notícia maravilhosa. O nosso ir-cunhado Matheus preparou um novo contador, para inaugurar a nossa mudança de dígitos. A partir de hoje, faltam apenas 799 dias  para que subamos ao altar e comecemos uma nova vida, uma nova família! O que acharam desta novidade? Linda, não é? Quero saber a opinião, e pode ter certeza, o ir-cunhado mais legal do mundo ficará muito feliz quando ver que vocês deram a opinião sobre o maravilhoso trabalho dele! Ele é demais!

Bem, bem, já deixei a Bru descansando em sua casa, e agora chegou a minha hora de ir descansar também. Foi uma semana de muito trabalho, e amanhã é dia de trabalhar em casa e por em ordem as coisinhas daqui... Vou postar durante o dia, fiquem ligados. Tem muita coisa que ainda eu quero contar.... Fiquem aí, bem bonitinhos!

8 comentários:

Anne disse...

Hahahaha. Vamos lá casal trinta e SETE. Hhahaha... :D E que venham as postagens né? (prometo que logo damos um jeito e fazemos um giff animado! :D)

Reginita disse...

hehehe já tenho projetos com essa caneca rsrsrs
Td bem, Bruninha? Comentário: acho lindo os posts do seu love, comento com o meu e ele fica todo murchinho: ah, tô tão sem tempo rsrsrs

(deletei o outro pq tinha erro de digitação)

Bruna Bloinski disse...

As vezes eu me assusto com a nossa ligação com o número sete! hehehehe
Nosso novo contador é lindo... meu ir é um amor! ♥ E meu amor também é um amor lindo! ♥ (e eu sou bem coruja! hehe)

disse...

O amor de vcs é realmente muito lindo!!! Agora é só curtir o contador, preparar as coisas e o coração pra que o grande dia de vocês chegue logo!!!
Bjks

Mari e Léo disse...

Hehe, interessante, sempre 37!
ps: Adorei a fotinho do contador de vcs,com os coraçõezinhos... vou copiar no meu ensaio heim!
bjs
=)

Mariana e Álvaro disse...

Adorei esse novo contador, e eu tbm quero copiar no nosso ensaio!
heehhe
beijinhos Bru

Adeline disse...

Adorei o post, adorei o contador!
E adorei as postagens no número de 37...
Bem q agora vcs podiam sempre "chunchar" pra dar 37 sempre huahauhauheuhu

Joice disse...

Eu e o noivo somos casal 12 rs... Começamos a namorar dia 12, noivamos dia 12 e o niver dele é dia 12 rs...

Bjs.