quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Postagem relâmpago...

Precisei dar uma corridinha aqui para dizer uma coisa muito importante. Nunca é cedo demais, ou tarde demais para deixar o amor conduzir nossa vida, nossas decisões, nossos sonhos. Ah, vocês podem pensar: "mas que cara que só fala isso..."

Talvez porque acredito na verdade e força desse sentimento... E quem me conhece sabe, que quando acredito em algo, é porque realmente mexeu comigo e mudou alguma coisinha lá dentro.

As vezes, a Bru eu paramos para falar disso e no que o amor fez na nossa vida. Enfrentamos muitas coisas e teríamos muitos motivos para desistir e não seguir em frente. Mas estamos aqui, às vésperas de completarmos 3 anos de uma experiência maravilhosa. O tempo passou, mas o amor permanece jovem, mais jovem do que nunca. O segredo? Gastar o tempo amando.

Cada um tem sua diferença, tem seu momento de precisar ficar sozinho... Mas depois do momento solidão, sempre bate a saudade e o retorno é melhor ainda.

É como sempre dizemos: amar vale à pena...

Um comentário:

Gabi disse...

Com certeza Jorge! Isso é o certo! Conquistar a pessoa que se ama todos os dias! Pois o amor é a base de tudo, mas é necessário esforço para mantê-lo ao nosso lado!