quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Saudade de você, meu amor...

Linda, carinhosa, dengosa e cheia de vida. Ela tem cachinhos nos cabelos negros e olhos cor de mar. Tem um sorriso que encanta e um cheirinho delicioso que se sente mesmo quando ela não está. Ela é pequena, um pedacinho de gente... É a razão de muitos sonhos e da nossa esperança. Ela é a Maria Eduarda, Dudinha ou Madu, nosso pré-bebê.

Pode parecer exagero, pressa ou sei lá o quê... Pode ser que achem que estamos indo longe demais com essa história de sonhos. Mas hoje eu precisava vir aqui escrever sobre esse capítulo lindo dos nossos sonhos: os filhos.

Já sentiram saudade de algo que nunca tiveram? Já sentiram falta de alguém que não conhecem? Pois é, amigos, eu sinto. Sinto uma saudade enorme da Dudinha e tem momentos que faz muita falta o abraço dela.

Às vezes me pego pensando como seriam minhas reações, minhas atitudes, meus planos se a Madu estivesse aqui. Como seria acordar com o seu chorinho de quem quer colo e logo de manhã receber o sorriso mais lindo como recompensa.

Eu espero muito por esse dia. Espero ansiosa pelo dia em que vou contar para o meu amor que estamos esperando um bebê. Vai ser o bebê mais amado do mundo e, se Deus quiser, ele chegará pra realizar todos os nossos sonhos.

Que Deus nos ajude a realizar nossos sonhos e que seja da Sua vontade formarmos essa família linda que já faz parte de todos os nossos planos.

Madu, nosso querido anjinho, esperamos ansiosos por você, esteja onde estiver!! ♥ 

4 comentários:

Jorge disse...

Sim meu amor! Ao ler esta postagem fiquei muito feliz, cheio de esperança e ainda mais saudade da nossa Dudinha, q ainda não chegou, mas é tão amada por seus pré-papais....

Lindo meu amor! Sonhar com vc é lindo!!!! Amo vc!

Gabi disse...

Que delícia de post! Eu já sinto falta dela...
Que vontade de ver seu rostinho e acariciar sua mãozinha!

Amei demais esse post!!!!

Anne disse...

E que venham os filhos. E que façam vocês muito feliz quando chegar a etapa dessa vida de vocês! ;D

Adeline disse...

Vai acordar de manhã e vai falar "Ooooooooiiiiiiiii" hauahuahuahua... e vc vai adorar...ehehehhe

Ser mãe é a melhor parte!!! ;-)