sábado, 9 de outubro de 2010

Minha força

A melhor coisa do mundo é ter alguém do seu lado que se dispõe até a escutar suas revoltas e mágoas das coisas da vida. As vezes é isso que dá para gente a serenidade necessária para lidar com as dificuldades, com aquilo que é difícil de entender e que acontece na nossa vida.

Eu sempre disse pra Bru que ela é uma guerreira: não se deixa abater pelo que tenta tirar-lhe o chão; ela é para mim o maior exemplo de perseverança, de esperança, de fé. Eu vejo as coisas acontecerem na vida dela e não consigo ficar muito tempo duvidando que Deus existe. E olha gente, eu tenho visto: como Deus não esqueceu dela nem por um minuto.

Ela tem me ajudado muito. Ainda essa semana eu disse: "Você me ajuda pelo menos 6 vezes por minuto." E é verdade. Sem ela, não sei se eu estaria aqui escrevendo essas coisas todas, ou falando para vocês que tenho um exemplo de vida. Falar dela é como falar de uma única certeza: de que o amor prevalece e que no final a recompensa por ser justo, honesto e verdadeiro é grande. As vezes eu queria poder fazer mais por ela, queria poder tirá-la da angústia mais vezes; E tenho pedido a Deus que me ajude a fazer isso, porque sinceramente, eu acredito que ela merece 3, 4 mãos amigas que estejam estendidas para ela o tempo todo. O meu abraço já é dela, e não se encaixa mais em nenhum outro. O meu beijo é dela, e só tem a mesma força e intensidade se for dela; A minhão mão só repousa quando encontra a dela.

Hoje, dia 09 de outubro eu não poderia deixar de dedicar esse dia maravilhoso que está nascendo para ela, para quem tem sido a estrela, a luz, a coragem que eu preciso para viver e acreditar que sonhar vale a pena, e que tudo sempre caminha para um final feliz!

4 comentários:

Anne disse...

Eita casalzinho apaixonado... ;)

Adeline disse...

MINHAS MÃOS TB ESTÃO ESTENDIDAS AQUI...SEMPRE SEMPRE!
BJOS

Mari e Léo disse...

Lindo texto! E a foto linda tb!
=)

Gabi disse...

"Você me ajuda pelo menos 6 vezes por minuto." Ownnm, que lindo isso! O melhor nos textos é que vocês conseguem passar o amor que existe entre vocês! É lindo demais isso!