terça-feira, 19 de outubro de 2010

É pra você!

Estou vivendo uma fase importante com a Bru. Não é segredo pra ninguém, mas gosto de dizer às pessoas que me deixo ensinar por ela cada dia que passa. Adoro aprender todo dia algo novo, ao lado de alguém que pensa no meu bem, e mais do que qualquer pessoa, deseja o meu bem.

Não sei se vocês já pararam para pensar, mas em tudo na vida é essencial fazer acreditando. Eu trabalho no ramo publicitário há 3 anos, um tempo bem curto para dizer que tenho uma carreira, mas acho que o ensinamento de ouro da minha profissão ajuda a entender onde quero chegar: os publicitários só podem vender aquilo que acreditam, recomendam e compram.

Na teoria eu já sabia isso, mas na prática a Bru me ensinou como funciona essa matemática doida. Eu sou incrédulo, confesso. Sempre me subestimei, me achei incapaz, me achei gordo, feio, baixinho, dente torto. Nunca achei que pudesse chegar em algum lugar, algum dia. Nunca achei que pudesse namorar a mulher dos meus sonhos um dia. O fato é que Deus sempre acha um jeito de me mostrar que é possível, de que posso, de que sou capaz. E há 2 anos e quase 12 meses, esse jeito chama-se Bruna.

O nosso blog transformou-se num reduto de fé, de amor e de sonhos. E gente, a Bru me fez sonhador justamente por isso. Sonhar, não é somente ficar divagando sobre algo; é acreditar, sem ter. Ou seja, sonhar nada mais é do que ter fé! O amor nos ensina a ter fé na vida, a ter fé em Deus. A ter fé na capacidade que ele nos dá todos os dias.

Hoje, quando a Bru disse pra eu ter paciência, esperar... Uma força invadiu meu coração, uma onda de fé e coragem tomou conta do meu ser  e me fez sentir que posso, que consigo, que tenho condições de ser feliz... Porque a felicidade está dentro da gente, no coração... Somos nós que buscamos fora o que já temos dentro... Mais uma coisinha que ela me mostrou...

Queria terminar dedicando a vida a alguém. Não sei se posso fazer isso, se tem como dedicar a vida à alguém, mas hoje, por estar vivo, por ter vontade de continuar, de viver, de sonhar, de rezar, de lutar... Queria dedicar tudo isso a ela, à Bru que me mostrou, me ajudou, me fez levantar muitas vezes, quando o que eu mais queria era ficar caído...

É pra você Bru! É pra você que eu vivo!

4 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Minha vida!
Que bom que nosso amor nos faz acreditar!
Amo você e estarei sempre do seu lado.
Beijo ♥

Gabi disse...

Lindo demais esse post!
Vocês são demais, casal! Não é novidade que eu os admiro muito!
Que Deus os ilumine para que o amor de vocês seja fortalecido a cada dia que passa!
Super beijo!

Anne disse...

E a gente fala o que nessas horas né? Absolutamente sem palavras... hahaha... ;)
Beijocas

Adeline disse...

Que lindoooooooo *--*