domingo, 10 de outubro de 2010

Foi Deus quem fez a gente, para amar...


Uma história de amor sempre é escrita de um jeito muito especial. E tenho certeza de que a nossa, Deus escreve com muito carinho. Não digo isso porque somos mais amados por Ele, mas porque, de uma forma ou de outra, sempre sentimos a Sua presença em cada acontecimento, que nos faz ter a garantia que não estamos sozinhos.

Ontem passamos um dia delicioso, eu e meu amor, e pudemos descansar juntos, ao som do cantar dos pássaros. Às vezes o que precisamos mesmo é fugir um pouquinho da bagunça do cotidiano, para sentirmos uma brisa leve tocar nosso rosto. E pra mim, não há nada melhor do que aproveitar tudo isso no colo do meu amor. 

Deus tem nos amado a todo instante, de um jeito incrível do qual não podemos duvidar. E mesmo quando tudo parece meio confuso ou sem solução, nos esforçamos para ter a certeza de que Ele está planejando algo muito bom. 

Falta 2 anos e um mês para o nosso casamento. Exatamente. O tempo está passando rápido, mas a sensação que temos é de que não vamos conseguir esperar todos esses 761 dias. Temos rezado pra que Deus nos ajude a antecipar essa data, que nos dê as garantias que precisamos para podermos ficar juntos pra sempre. Tudo bem se não for da vontade do Cara lá de Cima, mas já contamos pra Ele que queremos, e muito!

Pra terminar, vou colocar a letra de uma música linda que ouvi ontem e que descreve um pouco do que é ter uma história escrita por Deus.

Foi Deus que fez o céu
O rancho das estrelas
Fez também
O seresteiro para conversar com elas
Fez a lua que prateia
Minha estrada de sorrisos
E a serpente
Que expulsou mais de um milhão
Do paraíso

Foi Deus que fez você
Foi Deus que fez o amor
Fez nascer a eternidade
Num momento de carinho
Fez até o anonimato
Dos afetos escondidos
E a saudade dos amores
Que já foram destruídos
Foi Deus

Foi Deus que fez o vento
Que sopra os teus cabelos
Foi Deus que fez o orvalho
Que molha o teu olhar
Teu olhar

Foi Deus que fez a noite
E o violão plangente
Foi Deus que fez a gente
Somente para amar, para amar
Só para amar
Só para amar
[Foi Deus quem fez você - Luiz Ramalho]

4 comentários:

Anne disse...

E que Ele ajude vocês sempre. (: Milagres acontecem ;)

Jorge disse...

O maior milagre que Deus fez na minha vida foi ter me dado uma estrela do céu chamada Bru! Ela é minha guia, minha luz na escuridão, além de deixar meu céu muito mais lindo! Eu a amo! Ela é a razão da minha felicidade!

Adeline disse...

A madrinha ansiosa agradece se adiantar a data hahahahaha...
AAAAAAAAMEEEEEEEEI a foto!

Bjosssssss

Gabi disse...

Nossa, eu ia amar se adiantassem a data tb hahaha
Tão lindos os planos de vocês dois! Ahhh, eu amo!