sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Que Deus nos ajude!

Como é difícil, meus amigos, transmitir algo bom num mundo em que os valores estão incrivelmente distorcidos. Como é complicado falar de amor, perdão, carinho... quando o coração das pessoas transformou-se em pedra. É natural que muitas vezes a gente se desmotive, tenha vontade de desistir do amor e dos sonhos, afinal, lutar fica difícil nesse contexto escuro.

Mas hoje vim aqui para reafirmar a importância do amor, desse amor sem interesse, sem medo, sem barreiras. Desse amor que tem coragem de seguir mesmo quando ele é apedrejado ou desprezado. Um amor capaz de transpor qualquer obstáculo para que prevaleça e, ainda que não seja sentido da mesma forma por quem é amado, um amor capaz de iluminar.

Amor, amigos! É essa a mensagem que quero deixar hoje. O coração partido, cheio de uma dor que não cabe mais, não me impede de juntar seus pedacinhos para repetir: AMEM, VALE A PENA! Independente de quem seja o nosso amado, a nossa amada... São tantos, graças a Deus! Mas que nosso amor seja puro, único e verdadeiro. Que faça a diferença, ainda que incomode. Amem, meus amigos e, mais que isso, permitam ser amados.


Um beijo, cheio de gratidão ao meu pré-noivo
e outro, cheio de carinho, ao meu ir!
Amo vocês, além do infinito!

5 comentários:

Jorge disse...

Eu acredito no amor, e no poder que ele tem de transformar... O amor sofre, o amor apanha, o amor se arrebenta todo... Mas graças a Deus ele é teimoso! Vamos lá amigos... Vamos todos reafirmar o que já sabemos e temos certeza: o amor vale a pena!

Eu aprendi isso com a Bru, e aprendo todos os dias... Ela ama e não se arrepende! Eu te amo Bru! Meu exemplo de determinação, coragem e amor!

Anne disse...

Até porque o AMOR não espera o retorno né? A gente simplesmente ama. Vale a pena, apesar de todas as dificuldades e barreiras que possam surgir. Porque o amor é assim né?! ;D E pode contar comigo, pro que precisar! ;D

Unknown disse...

Isso mesmo..
mesmo que os valores estejam invertidos..
ainda acreditamos no amor!
=)

Beijos

disse...

Acreditar no amor é acreditar que possamos tudo nessa vida! Eu levanto essa bandeira, de qe o amor, vale a pena sim!!!
Bjks e bom fim de semana

Gabi disse...

Sobre este post... bem, também estou com o coração partido...
Que o amor de vocês tranforme um pouco esse mundo, e as pessoas... (vontade de chorar)