terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quando Deus confirma o chamado

Não é a primeira vez que digo isso aqui, mas nunca é demais repetir algo que é tão verdadeiro: quando permitimos que Deus vá à frente, tudo fica muito mais fácil.

Estou sentindo isso na minha vida. Estamos vivendo isso na nossa vida. Deus está à frente do nosso namoro e nos tem conduzido para o lugar mais bonito. Temos certeza disso.

Não duvidamos mais que Ele nos ajudará, não duvidamos que teremos uma vida cheia de bênçãos e que ela será linda, como Deus quer. Não duvidamos que nossos sonhos serão realizados e que vamos conseguir chegar ao altar, dizer nosso "sim", formar nossa família e termos filhos lindos e muito amados. Acreditamos que a Dudinha virá e logo depois o Dudinho e também o Pedrinho e sabemos que Deus estará à frente nos dando quantos filhos Ele achar que devemos ter, nos dando tudo aquilo que Ele preparou para nós.

Claro, amigos, que somos humanos e fracos e em algumas vezes titubeamos frente aos nossos planos e medos, mas Deus nos tem mostrado que nos ama com amor infinito e que não tira a mão de nossa cabeça e de nossos corações.

A boa notícia, amigos: os pais do meu amor resolveram lutar conosco! Explico, eles disseram que vão nos ajudar a encontrar um cantinho para morarmos e nos ajudarão na parte mais difícil dessa tarefa ($$). Não é uma bênção? Mais que isso, um sinal de que a partir do momento em que contamos pra Deus que queremos, Ele nos ajuda!

Nosso sonho está cada vez mais possível, e mesmo que tenhamos dois anos pela frente, sabemos que Deus vai nos mostrando os passos que temos que dar. Não duvidem, amigos: Deus nos ajuda a amar e nos mostra de formas concretas que nos ama demais. Deixem que Ele vá à frente e tudo dará certo!!!

Muito amor pra todos nós!!!!!!!!!!

Um beijo, 
da pré-noiva que não tem medo de sonhar! ♥

11 comentários:

Jorge disse...

A Bru, essa mocinha linda, me ensinou a sonhar... E muito mais do que isso: me ensinou que acreditar no sonho é parte importantíssima para que ele se realize! Meus sonhos com ela, não são apenas sonhos... São verdadeiras degustações da realidade que pouco a pouco a gente vai vivendo agora! Eu amo essa mulher-menina... E minha unica missão nesse mundo, talvez seja, fazê-la feliz!!!

Adeline disse...

Viu soh como é importante contar pra Deus que vcs querem casar?
=D
Fico muito feliz por vcs!
E ler esse post encheu meu coração de alegria, força e fé pra continuar... pois me mostraram que estou no caminho certo.

Bjoss

Mariana e Álvaro disse...

Ai Bru você é muita linda! E tem razão em tudo que escreve.
E o seu noivo é o mais fofo ever! Falando tantas coisas doces pra você.
Eu não tenho dúvidas que vocês serão absolutamente felizes e realizados!

Regina Garcia disse...

Acho lindo ler sobre a fé de vcs

Fê Sobrinho Alves disse...

Amiga, suas palavras abençoadas me emocionaram bastante!!! Eu e meu amado noivo sempre colocamos Deus em nosso caminho, sempre. E com isso, as bênçãos vem todos os dias na nossa vida. Nós cremos e esperamos Nele sempre, sem Ele nada somos.

Sou seguidora do seu blog flor.
Se quiser conhecer o meu e segui-lo, ficarei muito feliz.
bjos.

Beatriz disse...

eeee parabéns!!
logo logo vcs estarão com o cantinho de vcs!

Gabi disse...

Lindosss!!! Vou repetir o que disse pra Bru por msn: Estou felicíssima, empolgadíssima, ansiosíssima e emocionadíssima por vocês!!
Não vejo a hora de visitá-los no seu lar!
Sogro e sogra superrrr fofossss e queridos!!!
Que Deus abençoe!!
Beijossss meu casal amado!

Joice disse...

Que bom né? Toda ajuda é bem vinda!!!

Bjs...

Anne disse...

Que coisa maravilhosa. Espero que consigam encontrar um lugar super bacana pra morar... porque escolher onde morar é realmente difícil, exige-nos paciência, tempo... mas é ótimo. Se precisar de uns palpitos, tamo junto! :D Beijocas! ;D

disse...

Com Deus a frente todos os nossos sonhos se tornam realidade! Fico muito feliz por vcs Bru!!!
Beijos

Polyanna disse...

Eeee!! Fiquei imensamente feliz por vocês... Parabéns por mais essa pré-conquista! Tenho certeza de que a casa será lindinha! Deus abençoe sempre! Beijão!