segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nossa madrinha amiga

Amiiigos! Como é bom vir aqui! Fico muito feliz com os recadinhos que vocês deixam para nós, são eles que nos enchem ainda mais de amor. E por falar em amor, a postagem de hoje é mais uma da série "personagens do grande dia".

Hoje venho aqui para falar de alguém muito importante, em especial, para mim: minha melhor-amiga-irmã e nossa madrinha de casamento, Gabriella.

Como ela contou quando escreveu para no blog, nossa amizade já vem de 12 anos atrás, quando estudamos juntas pela primeira vez. Foi com ela que dei muitas risadas, desabafei, chorei, comemorei. Foram as melhores sessões pipoca, os melhores filmes, bolos, chocolate, gargalhadas, choros, sonhos, mousse de maracujá. As melhores idas ao shopping, risos e horas de conversa seguidas de um “até logo”, porque sempre soubemos que uma ou outra mandaria msg no celular dizendo que esqueceu de comentar algo. As melhores noites do pijama e papos até quase amanhecer o outro dia e risadas pelas fotos engraçadas e pelas poses tão “bem escolhidas”. A melhor viagem para assistir Alice, deixando todo mundo com vontade de viajar junto de novo. A melhor, sempre! Os melhores momentos numa amizade que sempre trago comigo e que dá saudade quando está longe de alguma forma, afinal, são raros os dias em que não nos falamos desde 1999. 

E foi por isso que a escolhi, desde muito tempo, para ser a madrinha do meu casamento. Minha felicidade é imensa por saber que hoje meu amor partilha dessa amizade e também a quer como madrinha do NOSSO casamento.

Sabemos que estará conosco no dia mais importante de nossas vidas, como já esteve em tantos outros. Ela que foi a minha conselheira e também a dele, alguém que frequentará nossa casa, que brincará com nossos filhos, que estará sempre conosco...

Ela é nossa madrinha querida, alguém muito especial para nós!

Gabi, nossa querida, obrigada por tudo! Conte sempre conosco!

3 comentários:

Anne disse...

Amigos de longa data são sempre especiais né? ;)

Jorge disse...

Obrigado Gabi por tudo! Por cuidar do meu anjinho e amor da minha vida, a Bru!

Gabi disse...

Eu estou chorando de emoção! Muito obrigada pela homenagem!
Fico muito feliz por ter anjos tão lindos na minha vida! E por saber que eles me amam e sempre querem o meu bem!
Amo vocês com todo o meu coração! Agradeço a Deus por saber que participarei dos momentos mais especiais da vida de vocês!
Obrigada por tudo meus amigos amados!