segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um amor sem medida

Olááááááááá, meus amigos!!!! Estou de volta!!!

Tive um final de semana maravilhoso, cercada de pessoas especiais! Foram momentos muito importantes, em que pude reafirmar em meu coração a alegria de saber que Deus me ama e, sendo amada, sou capaz de amar.

Não bastasse isso tudo, ganhei de presente-surpresa uma festa de aniversário. *-*

Meu amor, o mais lindo de todos os mundos, organizou uma festinha surpresa para me receber em casa e, especialmente, para comemorar meu primeiro ano de (nova)vida! Não é lindo? Ele cuidou de tudo, ao lado da minha mãezinha! Meu bolo preferido, meu empadão preferido, bexigas azuis, velinhas e muito, muito amor! As madrinha Bru e Mari também estavam lá, alegrando ainda mais esse momento que vou guardar pra sempre.

Ahh! Como eu sou feliz! Sou feliz demais da conta por saber que Deus me ama assim, de um jeito tão infinito, por meio de pessoas tão especiais.

Hoje eu preciso repetir: o amor sem medida que meu pré-noivo me oferece, me dá vida a cada instante. É ele que não mede nenhum esforço pra estar comigo, que faz um cochilo no chão ser o melhor, que faz qualquer instante ser inesquecível. Ele que leva nescau pra mim, porque sabe que não gosto de café; que acorda mais cedo pra não me deixar sozinha; que dá mil jeitos para estar do meu lado. Esse meu amor!!!

Peço ao Papai do Céu que recompense com o cêntuplo tudo o que ele faz por mim e que me ajude a amá-lo do melhor jeito, que me ensine a amá-lo ainda mais e que me permita continuar do seu lado até pra sempre!

5 comentários:

Jorge disse...

Esse meu amor merece! Dona do maior coração do mundo, que nasceu para amar, e amar sem medida! Eu te amo, meu anjo! Tudo! Você é incrível! Deus te abençoe!

Mari e Léo disse...

Que lindo! festinha!
ta certa tem que comemorar mesmo!
bjos

Anne disse...

Que bom que o final de semana foi maravilhoso. Que eles continuem a ser assim, sempre. Pena que, de novo, a gente não conseguiu se ver novamente não? Mas semana que vem estamos aí pra isso... hahaha... :D Saudade, beijos

Gabi disse...

Ahhhh que amor! Queria ter ido na festinha tb... =/
Muito lindo tudo isso!

Adeline disse...