quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tão perfeito quanto o 7!

Todo dia 7 é sempre um momento de dar aquela paradinha, olhar pra história e ver como ela é bela.

Os dias 7 poderiam ser comuns, normais, parados, inertes... Mas há 2 anos e 11 meses eles são totalmente o oposto disto. Talvez porque escolhemos viver o amor com toda a sua intensidade. Sim, somos grudados, apaixonados e loucos, fanáticos um pelo outro. Cultivamos dentro de nós a mesma chama que se acendeu lá no primeiro dia 7. E vamos renovando dia após dia essa mesma chama, que Deus tem nos ajudado a mantê-la acesinha.

Há quem pense que não brigamos, que já não pensamos em tirar a aliança e parar com tudo... Mas já fizemos tudo isso, e Deus nos permitiu que isso acontecesse, para mostrar que tudo que vivemos nada mais é do que uma forcinha que ele vai nos dando.

Não somos um casal perfeito, mas somos um casal que está em busca da perfeição. Na luta diária, a gente não desiste de sempre buscar fazer as coisas do melhor jeito: seja de um para o outro, seja para quem convive com a gente.

'Hoje' é uma palavra que talvez resuma a nossa "receita", se é que podemos dizer que existe uma receita... Desde novembro de 2007, a Bru e eu vivemos um dia de cada vez, escrevemos uma página de cada vez de nossa história. Há quem nos critique ou se incomode pelo nosso estilo de amar. Mas estamos felizes e tranquilos, certos de que nosso amor está sendo vivido como ele pede, sem avançar o sinal vermelho, muito menos ir devagar!

Nesse dia 7, dia que eu ergo as mãos pro céu por ter do meu lado a melhor mulher do mundo, gostaria de agradecer publicamente a Deus por esse milagrinho que ele faz na minha vida todos os dias, chamado: Bruna Quadros Bloinski. Misto de mulher e menina, é graças a ela que eu dou muitos passos na vida, e com certeza, ela faz com que eu seja um homem muito melhor e muito mais completo com esse jeitinho doce e meigo dela (brava as vezes, quando é preciso!) que me faz sorrir e sempre querer estar do lado dela, grudadinho!

Feliz dia 7 meu amor!!

9 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Que lindo, meu amor!!!
Que possamos nos dar as mãos sempre e continuar escrevendo essa história.
Eu te amo!

Anne disse...

E que atire a primeira pedra o casal que nunca brigou, que nunca pensou em desistir ou coisas do tipo. Mas o AMOR... ah, esse danadinho. Ele pega a gente pelas pernas, embola com as mãos e a gente fica ali, naquela gostosura, buscando sermos melhor para os nossos melhores... ;)

Gabi disse...

Parabéns por mais um dia 7! Dia 7 chuvoso esse! Chuva é sinal de boas mudanças, boa sorte! :) Ela é uma bênção para as plantações. Sinal de colheita próxima! E, vocês sabem né? Quem planta milho, nunca colherá soja. Vocês sempre plantam o amor e o bem, por isso colherão sempre amor e bem!
Deus já abençoou mais esse dia 7!
Beijão queridos!

Gabi disse...

Ahhhh, e amei a foto! Lindíssimos!

Lady Dai disse...

Oi!
Parabéns!
Que esse 7 seja multiplicado pela quatidade de estrelas no céu!

bjks

Adeline disse...

Hahahaha... mas é sempre assim, a gente sempre pensa em desistir... olhar vcs me faz não esquecer como eu era, quem eu era e, principalmente, quem o Will e eu éramos antes de casar. Como éramos...

Esse dia 7 está bem chato pra mim, além de estar chovendo e frio, estou com cólica hahahahahaha

MAs ainda sim ele é especial!!! Parabéns!!!

Unknown disse...

Parabééééns casaaal!
=)
que esse amor se renove mesmo a cada diiiaaa!!
=))

Beijos

Polyanna disse...

Noooossa, agora que me dei conta que dia 7 é meu dia com o meu namorado.. HAHAHA. A mais esquecida de tudo.. hahaha Parabéns pra nós todos então! Beijos queridos!

Mari e Léo disse...

Ah! que lindo texto! Parabéns para vcs, que venham muitos dias 7 juntinhos!
bjos casal