quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Só queria mesmo dizer...

Uma nova noite desce. Preocupações se misturam com os sonhos, mas no coração permanece a certeza de que o curso escolhido pela vida é o mais certo, é o melhor.

Nesses dias que se passaram, pude perceber como é bom ter alguém que nos ajude, que nos mostre o outro lado das coisas, que nos apoie. Aprendi que apoio não é tapa nas costas, nem só elogios: apoio é também as vezes dar uma puxadinha de orelha...

Vocês sabem, sempre partilho aqui as descobertas e aprendizados nesse caminho que estamos percorrendo, cujo final é o casamento. Estamos sonhando desejosos por esse dia, e até que ele chegue, estamos na luta diária, no combate de defender a integridade do nosso sonho. Achei lindo quando a Bru escreveu sobre nossa querida filha, Maria Eduarda, que já mora no nosso coração mesmo sem sequer ter sido gerada. Nisso nós acreditamos, que o amor nos faz produzir estes frutos e nos dá a possibilidade de já viver no presente, aquilo que muito desejamos viver no futuro.

Quando as pessoas que amamos não estão bem, ficamos preocupados, ficamos tensos. Hoje, além da minha mãe também não estar muito bem, estou preocupado com a minha Bru, porque sinto aqui no coração que ela está angustiada, e me preocupo pra que ela esteja sempre bem. Sinto quando as coisas não estão 100%, e confesso que fico aflito, coração apertado.

Bem, só queria dizer que termino meu dia hoje, pedindo ao anjinho da guarda que cuide dela, já que não posso estar perto para cuidar. Que essa noite ela possa descansar, e amanhã, que Deus prepare um lindo dia para ela!

Fico por aqui, mas meu coração ligado e concentrado lá, onde repousa o coração dela...

6 comentários:

Anne disse...

Espero que ela fique bem também! ;)

Silvia Tanes disse...

Também desejo que ela acorde melhor amanhã...
Beijos, Sil.

Unknown disse...

Casal lindo do eu s2 eu recebi o adesivo e quero muito agradecer!
de coração mesmo!!
=)
é lindoo!! assim que colá-lo em algum lugar eu mostro pra vocês!!!
=))

Beijos

Adeline disse...

O amor é lindo! *--*

Unknown disse...

Ain que lindo esse amor... estou seguindo!!!
Beijos

Gabi disse...

Deus está abençoando sua mãe e a Bru! Estou em oração!