domingo, 31 de outubro de 2010

Meu assunto preferido

Acabo de chegar em casa, e hoje antes de ir dormir, quis dar uma passadinha aqui para escrever uma coisinha.

Uma das coisas que eu aprendi nesse tempo todo (quase três anos!) com a Bru, é a importância de cuidar. Não daquele jeito meloso, grudento (que é bom também, diga-se de passagem!) mas daquele jeitinho que ajuda, que faz diminuir o fardo.

Que a Bru cuida de mim, é fato e inclusive sempre gosto de citar o quanto ela cuida e me ajuda; mas eu também me sinto impelido a estar o tempo todo sintonizado nela, para saber como ajudar tudo ser melhor, estando sempre disposto a repartir a carga com ela.

Ela é uma mulher incrível. O que ela faz por mim, ninguém mais faria com a mesma doação e gratuidade. A lista de coisinhas que ela faz é imensa... Não cabe aqui. Mas sabem que tive uma ideia? Em vez de apenas dizer que a lista é imensa, vou contar pra vocês apenas UMA coisinha (entre todas) que ela faz por mim.

Todo mundo precisa de um norte, precisa de um porto seguro e uma âncora que te faça estar bem firme no chão. A Bru com seu jeitinho carinhoso de iluminar, é aquela pessoinha que quando começo a flutuar com meus devaneios e loucuras, me puxa suavemente para o planeta Terra outra vez. E ela faz isso com com um amor enorme...

Preciso disso. Preciso de alguém que me arraste, porque tem vezes que empaco e não quero ir de jeito de nenhum. As vezes sou mal agradecido e nem reconheço isso... Mas o incentivo para 99,9% das coisinhas que faço ou preciso fazer... Vem dela, vem da minha princesa...

Gente, preciso ir dormir agora. Mas prometo que continuarei a minha série de postagens sobre meu assunto preferido: a Bru!

3 comentários:

Anne disse...

E precisamos mesmo de alguém que faça isso por nós já que simplesmente, às vezes, somos incapazes de voltar e colocar os pés no chão. Sabe que a recíproca é verdadeira né? ;)

disse...

Eita amor mais lindo desses dois, adoro esse cantinho!!!
Bjs

Gabi disse...

Ahhh que amor! Adorei que esse seja seu assunto favorito Jorge! Amei!