segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mari: a madrinha

Hoje é segunda-feira e como já tornou-se tradicional, é dia de escrevermos sobre pessoas que farão parte do nosso casamento. A escolhida de hoje também será nossa madrinha. É uma pessoa cativante, muito querida, cheia de boas vibrações. Quem conhece, deve imaginar que estamos falando da Mari.

A Marielli é amija da pré-noiva e, agora, também amiga do pré-noivo! Falar dela é lembrar de momentos incríveis, marcados pelo riso e por sonhos sempre cheios de brilho. Ela é uma das pessoas mais sonhadoras que conhecemos e, quem sabe esteja ai, a maior afinidade existente entre essa madrinha e a pré-noiva.

O pré-noivo sempre fala que ela será a tia mais "titia" que nossos filhos poderão ter (PS: não estamos dizendo que você vai ficar pra tia, ouviu, Mari? Não chore! =P), afinal, não é difícil de imaginar ela brincando no chão da sala, fazendo estrepolia com os bebês da Bru e do Jorge. É esse encanto de menina nas atitudes de uma mulher decidida, que nos fazem amá-la e querer contar com ela em todos os momentos.

Sabemos que a boca fala do que o coração está cheio e, sabemos também, que se a Mari fala bastante, é porque tem o coração sempre cheio. De coisas boas, é claro! hahaha! Nossa amijinha tagarela é uma ótima companhia pra o Matheus (o ir-cunhado) e sempre nos garante muita diversão. Assunto sempre garantido e, na maioria das vezes, um pouquinho de água para umidificar o ambiente, não é, Marizinha? Não podemos deixar de dizer que falar da Mari é ter a certeza de que a emoção já foi convidada para o casamento! =D

Querida madrinha, nós amamos você! E temos certeza que Deus estará sempre ao nosso lado, por meio da sua presença. É muito bom ter você por perto, mais ainda porque sabemos que, em nosso casamento, ganharemos um trator! =D


Terminamos a postagem e vamos preparar os sanduíches para o nosso pequenique. Temos certeza que ele será divertidíssimo. Sabem por quê? A madrinha Mari estará lá!

8 comentários:

Bru Chociai disse...

Ahhh, eu amo essa pucununinha.
E ri demais com a parte do trator. Hahuahuahuahuahua, ela vai te matar, Bru.
Beijo aos três! :)

Regina Garcia disse...

Oi, Bru. Recebi o adesivo. Brigadinha. Amei.

Adeline disse...

Aiiiiiii que lindoooooooooo!

*---*

Adeline disse...

Aliás... trator???????? :-o

Anne disse...

TRATOR?! hausuashuasas... conta melhor isso! ;)

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Só posso contar se a madrinha deixar! [emoticon envergonhado] uahsuhasuahsuahsuahsa

Jorge disse...

Vai ser bom andar de trator pela cidade, né amor!?!?

Gabi disse...

A Mari é uma super querida e iluminada!!!!!