segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A Bru que não é a pré-noiva

Ela é linda! Tem um sorriso cativante e é dona de uma personalidade incrível. Tem um nome maravilhoso, nasceu no dia mais lindo e escolheu o melhor curso de graduação. Estou falando da Bruna, que é acadêmica de Direito, nasceu em 19 de julho de 1988 e não sou eu! Hahaha! 


É a Bru Chociai, minha amija, colega dos bancos acadêmicos com quem compartilhei alguns momentos bem importantes ao longo desses 5 anos. Ela faz parte dessa "máfia" que chamamos de amijas e que amo demais.


Ela é mesmo linda e encantadora. Não porque parece em muita coisa comigo (também!... rs), mas principalmente porque ela é incomparável, o que a faz ainda mais bela.

Brincamos que a coincidência podia parar no fato de termos o mesmo nome, mas não. Somos igualmente perfeccionistas, preocupadas, ansiosas e não sabemos deixar pra fazer uma coisa de cada vez. Temos opiniões formadas e, em regra, elas são muito fortes. Mas a Bru é uma daquelas amigas que me completa porque me motiva a ser feliz. E talvez ela não saiba quanto é importante na minha vida.

Eu a escolhi pra ser minha madrinha de casamento e sei que ela estará lá, linda linda em seu vestido coral, chorando litros, tanto quanto a noiva... hahaha!

Meu amor adora essa amija, desde o primeiro encontro eles se deram bem. E sou muito feliz por isso, por saber que ela também é uma daquelas pessoas que estará ao nosso lado enquanto casal. Sem esquecer que a próxima copa do mundo ela vai assistir com a gente, na nossa casa!! E sabemos que ela estará conosco em muitos momentos, independente do que o futuro nos reserve enquanto profissionais.



Minha xará, minha amija, nossa madrinha, nós amamos você e queremos muito que você esteja conosco sempre. Sua presença em nossas vidas é algo muito precioso, tanto quanto termos um fogão! =P

6 comentários:

Jorge disse...

Todo homem precisa de uma Bru! Se não de uma Bru, de alguma outra marca mas com a mesma funcionalidade!! Adoro a Bru Chociai! E claro, amo a Bru Bloinski!!!

Lady Dai disse...

Nossa Que linda demonstração de amor pela sua amiga!
parabéns!

bjks

Anne disse...

Amigos, amigos. Quem não os tem... morre um pouco né?! ;D

Adeline disse...

Ela parece ser uma pessoa muuuuuito especial!!

Espero conhecê-la em breve!
Bjoks

Bru Chociai disse...

Chorei liiiiitros agora! Hehehe
Ohm, minha amija xará afilhada! Que surpresa maravilhosa!
Você me proporcionou um dos momentos mais lindos da vida!
Obrigada por ser essa doçura toda... ai, ai... estou sem palavras pra agradecer a você e ao afilhado "Jolge".
Amo vocês e posso garantir que estarei sempre sempre sempre ao lado de vocês e da nova e abençoada família que Deus vai formar por meio do amor de vocês...
Obrigada por me cuidarem, seus bonitos! :)

Gabi disse...

hahaha Que amorrr!!!
Amei o comentário dela pelo post!