sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Torçam por nós!

Ainda bem que temos este blog, e tantos amigos que nos lêem e torcem por nós. Imagino que enfrentem desafios grandes todos os dias. E é por isso que hoje eu queria conversar sobre isso, sobre estes desafios.

A Bru e Eu estamos vivendo um momento difícil em nossa história. Estamos contemplando as faces do amor, e as próprias contradições que o envolvem. Não cabe aqui falar deste momento, nem dar muitos detalhes sobre ele... Mas estamos sofrendo muito com o que se passa.

Não são poucas as vezes que pensamos em desistir, que a tristeza nos leva a acreditar que tudo está perdido... Mas neste momento nasce uma força que vem de dentro do nosso coração e que leva duas pessoas que se amam a encontrar forças no outro, para seguir em frente.

A Bru está tristinha, está cansada e principalmente: está machucada com a peça que a vida lhe pregou. Eu como seu futuro esposo acabo me doendo por ela, e não consigo ficar bem até que ela me dê um sorriso, um abraço e todos os demais sintomas de quando tudo começa a ficar bem.

Rezem por nós, elevem um pensamento positivo por nós... Torçam por nós! Precisamos muito do apoio de vocês queridos leitores, para que possamos continuar acreditando que "...amar vale a pena!"

10 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Ah, se não fosse você...
Ah, se não fossem vocês.

Mariana e Álvaro disse...

Bruuuu
Eu te proibo de ficar triste, quero a menina alegre, romântica e sonhadora de volta, e quero jhá!
Tudo vai dar certo, independente do que aconteceu na sua vida, tudinho vai dar super certo, e lembre-se que é nas crises que a gente cresçe né?

Beijinhos

Adeline disse...

Falou e disse a Mariana!!!
=D

Bjooos

Paty disse...

Olá Bruna e Jorge,
Mesmo sem conhecê-los pessoalmente já aprendi a carregá-los no coração, pois um casal tão especial como vocês só nos mostra como amar vale a pena.
Por isso queridos, não se preocupem, pois pessoas como vocês tem Deus sempre ao lado e nessas horas difíceis tenho certeza que Ele está carregando os dois no colo e logo tudo voltará a ser somente felicidade.
Independente do que estão passando neste momento, sempre se apeguem com Deus e unam forças para superar tudo com o grande amor que um sente pelo outro.
Li uma frase no blog da Amanda um dia desses que estava muito triste, e achei interessante passar à vocês, pois me confortou muito e me fez superar o medo que estava tentando tomar conta de mim:
"O inimigo tenta de todas as formas frustar nossos sonhos e planos, mas vocês não podem deixar que ele perceba que nas horas das dificuldades vocês sentem medo. Seus semblantes não podem mudar, pois são nestas horas que vocês irão obter forças para lutar e vencer! Não desistam jamais dos sonhos que estão plantando em seus corações. Nosso DEUS é o SENHOR dos MILAGRES!!!"
Estou rezando por vocês e torcendo por vocês sempre!!!
Fiquem com Deus!!!
Beijinhos da Paty

Suhaila Kalik disse...

Pode contar com minhas orações!!! Tenham certeza q o choro pode durar uma noite inteiro, mas creiam, a alegria vem no amanhecer...

BjOs!
Su

Juju disse...

Com certeza também estou torcendo por vocês, mas podem ter certeza q amar sempre vale a pena, por mais dificil q possa parecer lembrem-se q vcs tem um ao outro e isso é o mais importante. É na dificuldade que o amor se fortalece, podem ter certeza q o q vcs estão passando servirá de lição para que possam curtir e dar valor a todas as coisas maravilhosas que acontecerão na vida de vcs.
Força!
Ótimo fds!!!!
Bjinhus

disse...

Estarei aqui na torcida e pedindo a Deus que td de certo!!! O amor de vcs supera td, tenho certeza!!!

Mari e Léo disse...

Isso mesmo, tb faço das palavras da Mari as minhas!
Bjocas

Regina Garcia disse...

Estou aqui torcendo por vc pq sempre fico encantada com o que leio por aqui, com o amor que vcs transmitem.
Que Deus os abençõe sempre!

Regina

Gabi disse...

Sempre torcendo, sempre orando por vocês, meus amados!