domingo, 19 de setembro de 2010

Sonhar!

Pouco a pouco os sonhos meus e da Bru vão se concretizando. Ou pelo menos dando passos. Esta semana, apesar das dificuldades e das tentativas da vida em nos passar a perna, mais do que nunca nossos sonhos estão de pé, estão vivos e sentimos que eles irão começar a se realizar logo.

A Bru e eu somos sonhadores natos. Passamos horas fazendo planos, e não apenas fazendo, mas pensando na maneira mais concreta de realizá-los. Eu sei que isso pode parecer coisa de casal novo que ainda não experimentou o lado B da vida, e tal... A gente ouve isso direto e desconfia que pensam isso da gente. Mas sabem que é justamente isto que eu acredito que falta nos casais dos tempos de hoje? Sonhar!

Eu acredito sim que os sonhos nos conduzem na estrada que percorremos ao longo da vida. O que somos nós, sem os sonhos? Sonhar com uma casa, com os filhos e uma vida inteira juntos nutre e alimenta nosso amor dia após dia. O nosso, e o seu também!

Por isso, para terminar este sábado com chaves de ouro, queria homenagear a minha princesa que concluiu sua monografia, de modo magistral! Quisera eu ter a mesma facilidade que ela de escrever páginas e páginas sobre um determinado tema...
Agora é a minha vez de mandar ver na monografia. Os livros estão aqui me olhando... Mas antes, deixa eu dar uma sonhadinha básica com a vida que eu quero viver ao lado da minha Bru...

5 comentários:

Anne disse...

Parabéééns amiga! :D

disse...

Parabéns Bru!!!

Polyanna disse...

Eee.. continuem sonhando e parabéns pra Bruna! Essa é uma super conquista!

Adeline disse...

Eu experimentei o lado B* da vida... e é UM DOS MELHORES LADOS!
HAHAHAHAHAHAHA

Sem graça ahuahauhauheu

[*Bruna]





E isso mesmo! Tem que terminar pra poder brincar ehehehehehehehe
Bjoooooooooooos

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Obrigada, queridas!!
Viu só, Ade, agora eu posso brincar!!! iupi!!! hahahaha

Amor, obrigada pelo apoio. Sem você do meu lado, eu certamente não teria conseguido. Vamos começar a sua?? =D