segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sob medida!!

Ontem vivemos um dia maravilhoso, como a Bru escreveu! E hoje, estamos às vésperas de completar mais um mês de namoro... Uma experiência linda que vivemos há 2 anos e 10 meses!

Nesse tempo todo, não me peçam para definir em uma palavra o que significa ter uma pessoinha como a Bru na minha vida. Realmente não tem como porque ao longo desta história linda, fomos colecionando uma série de versos, palavras, declarações... Que somadas mostram um pouco do que sentimos e vivemos. Transformamos nossa história em uma aventura maravilhosa de descobertas diárias... Aprendemos que para encarar certas situações, é preciso dar as mãos e não ter medo do tunel escuro, que as vezes parece comprido... Mas que não podemos deixar de acreditar que do outro lado existe a luz!

Hoje, faltando ainda algumas horinhas para completarmos 2 anos e 10 meses, gostaria de dedicar esta postagem à minha amada, apaixonada e linda namorada. A este ser incrível que Deus criou sob medida para mim, e podem ter certeza amigos, não quero devolvê-la!

Agora deixem-me ir... Daqui a pouquinho estarei com ela, para irmos passear!

5 comentários:

Regina Garcia disse...

oie ao casal, passei pra dar uma olhadinha no post.
Que romântico! Acho que vocês precisavam fazer um álbum real não virtual com todos esses posts meigos pra guardar pro futuro (sei lá, ainda não confio muito na tecnologia, prefiro o papel...)

Bj e comemorem o aniversário!
O meu está chegando, dia 30 de outubro eu e o Ed faremos 6 anos de namoro. 6 anos! Dá pra acreditar?!?! E continuamos muuuuuuuuuuuuuito apaixonados. Tomara que saia logo o nosso apê e possamos casar, estamos esperando isso.
Desculpa se escrevi mto rsrs é que já os considero como amigos.
Bj

Anne disse...

E que venha o dia sete. tomaraqueeuganheacaneca! :D

Polyanna disse...

Que delícia essa vida cheia de passeios! Aproveitem e tirem muitas fotos pra colocar aqui no blog, queridos! Beijos

Gabi disse...

Eu admiro muito o jeito que você fala, trata e demonstra seu amor pela Bru, Jorge!
Parabéns! Poucos são os homens que sabem tratar bem as jóias raras que tem!
Super beijoo!!!

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Sob medida... foi assim que fomos feitos um para o outro! Só posso reafirmar quando é maravilhoso ter a certeza de que Deus nos chama!