quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quem não gosta de estar com seu amor?

Imaginem a seguinte cena: amanhece o dia, o despertador toca... Começa um novo dia na vida de um casal.

A gente sabe que muitos casais já caíram na rotina e essa cena acaba ficando chata e sem graça ao longo dos anos... Mas agora imaginem que é possível transformar cada dia novo, em uma nova aventura na vida de quem ama...

É fato que tudo pode virar rotina: namoro, trabalho, fé, vida, etcétera e tal. Mas certa vez ouvi um cara dizendo: viver é encantar-se com o óbvio. E sabem que isso é verdade? Quando a gente deixa de se apaixonar pelas coisas mais "bestas" e comuns, a vida vai perdendo aquele bronzeamento maravilhoso que ela ganha do sol da alegria. Mesmo no casamento, o segredo é viver um eterno namoro. O primeiro amor que reacende tudo. Isso eu também ouvi de um cara.

A Bru e eu aprendemos isso a duras penas. Sofremos muito com a distância e com os impedimentos que tínhamos durante um certo tempo de nossa história. Somos grudados, porque houve épocas em que não podíamos ser. Já falei isso aqui, mas vale repetir: as vezes dizemos um ao outro: "decerto os outros pensam que começamos a namorar ontem." E é verdade queridos leitores, se não fizermos de conta que começamos a namorar ontem, tudo vai ficando mesmítico (acabei de inventar essa palavra) e de repente estamos no sofá da sala fazendo crochê e assistindo o Faustão.

Não que isso seja ruim, mas assistam o Faustão abraçadinhos e com muitos mimos e carinhos... Sabem como é, para que seja uma coisa no mínimo apaixonante... ;-)

5 comentários:

Anne disse...

Até porque pra assistir Faustão... precisamos ter mesmo muito amor não é mesmo? Hhahahaha... :D

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Esse meu amor é um apaixonado, né? *-*
Somos assim mesmo, quem convive conosco acho que percebe (percebem, Ade, Anne, Gabi...???) e poder repetir isso aqui é muito bom, porque nos fortalece ainda para viver essa vida apaixonante cheia de desafios!

Adeline disse...

Pra assistir Faustão tem que ter muito saco isso sim ahuahauheuahuahuehuae
A naum ser aquelas olímpiadas, sei lá o nome daqueles jogos lá que ganham carro... aih a gente assiste...hehehe...

A gente assiste Grey's juntinhos!!!! *---*

Bjoks

Déborah disse...

Ahhhh, mas eu gosto das video cassetadas!
hehehehehehe

Gabi disse...

Porque o amor se basta! O amor supera tudo!
E se não superar, não é amor...