quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novidades maravilhosas para você, leitor!

Hoje trazemos para nossos leitores uma grande novidade! Atendendo a uma sugestão de nossa madrinha Ade, a partir de agora, você pode receber em seu e-mail as nossas últimas novidades e atualizações!

Isso é muito simples: basta você cadastrar o seu e-mail clicando neste link abaixo ou no barra lateral, no campo correspondente. Prontinho! Você já está assinando nossa newsletter e receberá sempre em seu e-mail as últimas atualizações de nosso blog. Você nunca mais vai perder nenhuma postagem!!


Não posso deixar de recomendar aos leitores esse video lindo que minha adorada Bru fez de surpresa para mim!! Olha gente, ainda não inventaram palavras para descrever quanto amor ela dedicou para fazer essa surpresinha! Se você não viu, dê uma olhadinha, e não deixe de comentar!! É sempre maravilhoso receber o comentário de nossos amados leitores! A gente sempre fica muito feliz!

E se você quer ficar por dentro do que nossos leitores escrevem aqui, é só clicar no menu principal em COMENTÁRIOS e lá poderão ficar sabendo o que rola por aqui!

Tudo que escrevemos ou colocamos aqui, sempre tem uma pitada de carinho pensando em você leitor!

3 comentários:

Adeline disse...

Isso que são afilhados queridos, fazem o que a madrinha pedeee!
Adorei!
Estou cadastradíssima!
Bjoks

Anne disse...

Uhhhuuuu... :D Vamos nessa nova onda! :D

Gabi disse...

Mais que cadastrada! Confirmada ;)