domingo, 12 de setembro de 2010

Noite escura e fria

É, meus amigos... a semana não foi fácil!

Como o Jorge disse aqui, eu tive um monte de problenas pra resolver, um monte de situações difíceis tomaram conta dos meus dias. No fim, restou a certeza de que Deus não me abandona e que ampara a todos aqueles que eu amo da melhor forma.

Estou cansada, isso é fato. E dessa vez é um cansaço que tira minhas forças e me deixa com uma vontade infinita de dormir por uns três meses sem acordar. O resultado de todo esse cansaço, é um coração que se fere com a mínima coisa que acontece e que pede, desesperadamente, colo e cuidado. 

Acho que vocês já perceberam que sou assim, que preciso de alguém que me ajude a seguir em frente. Faço de tudo por quem eu amo... tudo mesmo! Mas tem horas que quero ficar quietinha, esperando que alguém faça por mim.

Ontem eu tive uma noite difícil. Quem sabe uma das piores. Uma crise nervosa sobre a qual eu não tinha controle e uma dor tão grande que parecia que ia me matar. Eu sei que é um misto de angústia, medo e saudade... Mas ontem tudo pareceu ainda mais errado.

Vim aqui pra registrar isso, porque vocês são importantes pra mim e já tem me acompanhado por algum tempo. É um desabafo e também um pedido de perdão.

Quero mesmo pedir perdão por não ser suficientemente forte e porque, quem sabe, eu erre muito na tentativa de acertar. Hoje eu estou sem forças, mas quero muito que isso não aconteça mais.

Obrigada por passarem aqui e me "ouvirem"... sou uma blogueira real e não vivo um conto de fadas apesar de as vezes parecer. 

Continuem sonhando... eu continuo também!

7 comentários:

Anne disse...

Espero que, apesar das músicas, a noite de ontem tenha ajudado um pouco a melhorar os ânimos. Que tudo esteja bem... e sabe né amiga, se precisar, estamos aqui! :D

Adeline disse...

Aff amorzinho!!!
Agora fiquei preocupada.
Se cuide.
Olhe pra trás!
To aí!
Bjoo

Regina Garcia disse...

Oi, Bru. Espero que esteja melhor. Que Deus te abençoe sempre. Besos

Mari e Léo disse...

Oi minina, melhoras viu! Torcendo para que seja oq for se resolva do melhor modo!
bjins

Kamila Babiuki disse...

Bruu!
quanto tempo tem que a gente nao conversa pra valer, né!
eu só queria que vc soubesse que, apesar dessa aparente distância, eu me preocupo sempre com os amigos especiais, e sempre incluo nas minhas orações.
Beeijinhos

Polyanna disse...

Bruna,
Aqui tem muita gente que gosta de você e está na torcida pra que tudo dê certo!
Conte com as minhas orações!
Beijos!

disse...

Bruna querida, seja o que for, mantenha-se firme e forte! Vou continuar orando por vc viu?
Beijos