quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meu assessor apaixonado e apaixonante!

Estou aqui, ao lado do meu namorado lindo e amado, assistindo ao debate dos presidenciáveis. Estamos nos tornando um casal cada vez mais interado com as mais diversas questões. Nossas "viagens" do trabalho pra casa e vice-versa, sempre têm uma pitada de filosofia, cultura, direito, política... Lindo, não? Hahaha! Com isso quero mostrar a vocês mais um pouco dessa sintonia que nos envolve e nos faz termos certeza que nos completamos.

Meu amor tem tornado uma tarefa que acho chatíssima, algo muito divertido. Ele tem ido junto comigo ao fórum, sempre que preciso. Enquanto ele acerca as questões de horário no seu trabalho, está aproveitando pra me paparicar nessa atitude também.

Tem sido lindo e tenho certeza que as pessoas já perceberam quanto somos um casal apaixonado, afinal, não fazemos cara feia para carregar muitos processos, nem para esperar senhas... Sorrisos, nos damos as mãos e tudo fica mais fácil!

Obrigada, minha vida, por ser meu melhor companheiro.

4 comentários:

Anne disse...

On, que coisa linda ;D

Jorge disse...

Um dos tantos milagrinhos que a Bru fez na minha vida, foi mostrar que tudo que a gente faz com amor (e sempre que possível ao lado do nosso amor)torna-se delicioso. Eu adoro estar com ela, e adoro poder dar aquela escapadinha pra ajudá-la, ou levá-la, ou buscá-la... Para simplesmente poder beijá-la!

Te amo meu amor! Deus te abençoe, meu anjo!

Lady Dai disse...

Ah! Que coisa linda! Vou chorar! Que Deus abençoe sempre!

bjks

Gabi disse...

Que delícia esse post! Amei esse post!
Hiper apaixonado!