terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feliz dia 07, para o Casal 37!

O dia 07 já se tornou um dia especial. Sem dúvida, é o dia em que paramos um pouquinho e lembramos uma vez mais da maravilhosa história que escrevemos.

Mas hoje, mesmo morrendo de vontade de falar sobre isso, eu pensei numa coisa diferente: que tal falar do futuro?

A gente sempre gostou de imaginar a vida, como ela seria, daqui há alguns anos... As vezes nos pegamos imaginando os filhos, a família, os probleminhas... Não sei se todo casal faz isso, mas a Bru e Eu gostamos de imaginar estas coisas, que tem grandes chances de fazer parte da nossa rotina um dia.

Sabemos que a vida não é um algodão doce e que teremos problemas, dificuldades... Aliás, já estamos tendo... Mas o que nos mantém felizes e certos do que somos chamados, é justamente o ingrediente fundamental para superarmos tudo: a união! Não nos deixamos abater por coisas pequenas, mas buscamos nos momentos difíceis não sufocar a revolta já sabendo que Deus, depois da tensão, nos presenteia com uma serenidade frente a tudo. Todo relacionamento é algo difícil, mas a Bru e Eu por justamente já termos enfrentado tanta coisa para defender este chamado, buscamos investir grande parte de nossas forças nos motivos para estarmos felizes, deixando as pequenas diferenças em segundo plano, uma vez que sempre estamos aprendendo a ser um com o outro, voz de Deus, toque de Deus em nossas almas...

Neste dia 07, que coincidentemente é o dia da Independência, dedico esta postagem a esta mulher maravilhosa que Deus me deu, e que certamente será ótima mãe, linda esposa, e luz... Luz para um mundo que pouco a pouco já não exercita o amor...

6 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

É dia 07, meu amor! E todo mês, quando chega esse dia, meu coraçao se enche de uma alegria sem tamanho.
Ah, se eu conseguisse descrever quanto é bom poder comemorar esse dia todos os meses. Como é bom poder "gritar" pra todo mundo que estamos juntos, nos amamos e vamos nos casar.
Bendito seja Deus que nos deu a escuridão para que hoje pudéssemos valorizar essa luz que ilumina nossos corações!
Te amo, meu amor, minha vida, a razão dos dias 07 mais lindos!

Gabi disse...

"Luz para um mundo que pouco a pouco já não exercita o amor..."
Preciso dizer que em muitas vezes em que desacredito do amor, vocês são uma das poucas razões que me fazem acreditar novamente!
Que este dia seja sempre motivo de comemoração! Parabéns pra vocês que souberem receber de Deus esse sentimento divino e exercê-lo!
Amo vocês!

Anne disse...

Porque para ser luz, é preciso ter luz. e vocês recebem ela, todo dia, vindo lá de Cima. Obrigada casal 37. Que venham muitos dias setes. ;D

Suhaila Kalik disse...

Parabéns queridos, q Deus abençõe muito o amor de vcs cada dia mais!!!!

BjO!
Su

Mari e Léo disse...

Parabéns Casal! Muito bom poder comemorar sempre mais um anos juntos não?! Que venham muitos ainda!
=)

disse...

Eu fico encantada toda vez que passo por aqui! Que Deus continue abençoando e iluminando a vida e esse amor de vocês!!!