quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu não sei mais...

Hoje parei pra pensar que não sei mais fazer as coisas mais simples sem o meu amor. Não sei mais lanchar sozinha antes da aula, escolher roupa, sapato. Não sei mais resolver problemas sem ouví-lo antes, nem ir ao médico sem que ele me acompanhe.

Eu não imaginava que seria assim. Aprendi a me "virar sozinha" dado às rasteiras que a vida me deu. Mas essa independência está cada dia mais atrelada à necessidade que sinto do respaldo dele, seja no que for.

Ele é meu melhor amigo, isso sem dúvida alguma. Mas é também o melhor companheiro, o melhor parceiro. Hoje ele foi comigo ao médico, depois na biblioteca, depois no mercado. Ele não precisava fazer nada disso, nem eu precisava dele pra fazer. Mas sinto que algo muito forte nos magnetiza nesses momentos também de forma que tem sido sempre assim.

É bom contar com ele, com o seu amor e sua proteção. Ele é meu porto seguro, aquele que semeia flores no jardim do meu coração e não se cansa de regá-las a todo instante.

Na foto, flores que ele me deu no fim de semana, acompanhadas de um cartão em que ele diz: "Meu amor, talvez minha única missão neste mundo seja te fazer feliz. Eu te amo tanto que hoje preciso demonstrar meu amor por você assim: com toda a beleza de uma flor!"

Termino esse post dizendo que também o amo demais e que a presença dele nos meus dias é o suficiente pra que eu seja a mulher mais feliz do mundo.

Ahh! Desculpem a ausência. A pré-noiva aqui está finalizando o TCC e faz isso meio de molho. Prometo que vamos nos esforçar pra vir mais vezes aqui. =D

8 comentários:

Anne disse...

Flores. Uma dos presentes mais românticos pra se dar na vida, fato... ;D Bem, que o companheirismo continue sempre e que aumente também... porque com o passar do tempo, teremos somente o nosso amor e alguns poucos amigos ao nosso lado. Beijocas e melhore.

disse...

Lindas flores pra celebrar um lindo amor!!!

Josi disse...

Gente, q lindo o q ele escreveu no cartão!!! Meu noivo é romantico mas ele... arrasou!!! Parabens por esse amor q é muito lindo!! Sejam mt felizes!!

Jorge disse...

Meu amorzinho,

Amei a postagem, e acredite que eu também sou cada vez mais dependente de você. As vezes até me sinto mal por não poder fazer mais por quem tanto amo. Eu te amo a todo instante, todos os minutos. Se cuida meu bem... Essa noite, vou oferecer meu próprio sono para que você tenha uma noite tranquila e acorde renovada...

Suhaila Kalik disse...

Q lindo post...e q esse amor se persista até a eternidade!

BjO!

Adeline disse...

Esse Jorge é mesmo muito romântico, um querido!
Que bom, a Bruna merece tudo isso!
[Veja só a mudança de lado da pessoa, primeiro eu me preocupava se a Bruna fazia meu amigo Jorge feliz, agora é o contrário auahauhauhue... Na verdade, eu me preocupo com os dois, mas acho que vcs entenderam o q eu quis dizer hehe]...
Amo vcs.
Bjoks

Mari e Léo disse...

Eu acho que essas atitudes no dia dia, de acompanhar em coisas simples que não teria necessidade dele ir com vc é muito melhor do que ganhar um buquet de flores ou chocolates..isso mostra o carinho, o cuidado diário...a vontade de estra juntos... Mais um motivo que amo meu noivo tb!hehe
bjocas
=)

Gabi disse...

Linda da minha vida!!!! Ficou mais linda ainda acompanhada por flores enviadas pelo seu amor!
Jorge, continue com essas atitudes, sempre fazendo minha anjinha feliz! ;)