quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ela é demais

Quando a gente ama, só tem olhos para quem está amando. O apaixonado tem a fama de ser esquecido, avoado, de andar nas nuvens...

Hoje de manhã, quando acordei, vi uma mensaginha do meu amor no celular. Toda carinhosa, dizendo que uma surpresa me esperava aqui no blog. E qual não foi a minha surpresa quando vi este clip de fotos maravilhoso aqui?!

O meu amor é um amor! Não tenho nenhum medinho de repetir infinitas vezes. Ela escolheu fotos lindas, uma música linda e com muito significado para compor esse video lindo... Mas o que eu gostaria mesmo de falar hoje sobre ela, é de como minha pré-noiva é dedicada e atenciosa com todos, não só comigo.

A Bru é assim. A felicidade dela é cuidar da felicidade de todos... Acho lindo quando ela demonstra até deixar de ladinho o que ela tá sentindo para que todos se sintam bem... Confesso para vocês que  meu maior medo é não conseguir cuidar bem dela, do jeitinho que ela merece. As vezes eu sei que deixo ela tristinha com uma coisa ou outra, e isso me deixa meio preocupado... Porque alguém que se preocupa tanto comigo, com todos, merece que alguém também se preocupe com ela. Os nossos corações sempre estão em sintonia, a ponto de eu conseguir sentir quando ela não está bem.

Ontem, quando voltávamos para casa, o olhar dela me despertou um amor novo, novinho em folha, um amor bebê... Porque em 2 anos de namoro, eu ainda consigo sentir o beijo dela como se fosse o primeiro... Consigo tocá-la sempre com a mesma sensação de que nunca a senti, de que nunca segurei sua mão. Não sei explicar para vocês porque é assim. Só sei que é desse jeitinho que meu coração responde a tudo que o nosso amor vai fazendo brotar pouco a pouco.

Hoje, eu confesso para vocês que estou um pouco tristinho, porque talvez tenha decepcionado meu amor. Mas acreditem que se meu coração continua batendo, é porque minha missão de fazê-la feliz ainda não terminou: e com garra e determinação vou retomá-la agora mesmo!

Conto com vocês queridos leitores, para que através do carinho, da torcida, das orações e todo o apoio, eu consiga realizar a principal missão que tenho neste planeta: fazer a Bru a mulher mais feliz do mundo!

5 comentários:

Gabi disse...

Que lindo!!! Que Deus conserve esse amor lindo, novo em folha e puro todos os dias da vida de vocês!!
A Bru é um anjo mesmo! hehe Precisei dizer de novo!
Super beijoo

Anne disse...

Nem sempre conseguirmos agradar quem a gente gosta, isso é fato. Mas é fato também que é realmente uma benção termos um amor que nos faz sentir novo, como se o tempo nunca tivesse corrido. Então... continuem assim. Sempre. É o amor de vocês que ajuda nas horas mais difíceis. Beijos

Bruna Bloinski Munhoz disse...

As vezes, tudo o que a felicidade pede, é um pouco de silêncio. É um silêncio que se encontra nas coisas mais simples, mais pequenas... naquelas que muitas vezes ninguém vê.
Quem sabe nossas "especialidades" sejam mesmo diferentes, não é? Mas, de certa forma, acho que continuo preferindo o escuro, mesmo que as vezes, como diz a Anne, não seja capaz de agradar.

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

Isso foi lindo, e tenha certeza que vai agrada-la mto....o amor é assim mesmo tem que ter alguns percalsos no caminho justamente pra que um ajude o outro e o dois funcionem bem melhor que sozinhos Que Deu abençoe mto vcs...

bjus

Adeline disse...

Vc decepcionou a minha amiga?
Entra no orkut e dá uma espiadinha nessa comunidade... queridooo... ela é pra vc!!!!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54861288

:P

Bobos, amo vcs! E parem de brigar por besteira! hauahuahue.
Bjoks