domingo, 26 de setembro de 2010

É tão bom


Foto: Annelize Tozetto
... ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando um horizonte seguro

É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer


Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você

O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito

Homem, mulher
A faca e o queijo
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito
[Completo - Ivete Sangalo]

Quis começar a postagem de hoje com essa música. Lembro de quando ouvia ela e começava a fazer sentido para mim. Isso foi ao mesmo tempo em que me dei conta que o amor da minha vida estava perto. Meus olhos enchem de lágrima ao lembrar das vezes em que os sonhos de uma menina, medrosa e apaixonada, se perdiam nessa canção. 

"Encontrei o meu amado e ele é tudo para mim!" E hoje, já nos acostumamos a ouvir que  "ele completa ela e vice-versa" e, por ser assim, já não existimos mais um longe do outro. A saudade é cada vez maior e a solidão é, sim, o meu maior castigo. De um jeito que conto as horas pra poder tê-lo comigo, até pra sempre, quando nunca mais ele vai precisar ir embora. Sinto falta de acordar ao lado dele todos os dias (ainda que isso nunca tenha acontecido) e sinto ainda mais falta de dormir no seu colo todas as noites. Sinto falta de ser sua esposa e uma falta enorme, como se disso dependesse minha felicidade.

Cada vez mais eu preciso dele. Preciso estar com ele, falar com ele, cantar com ele. Preciso passar o dia junto, sonhando junto, crescendo junto, lutando junto. Preciso apertar forte sua mão, porque é a mão que me leva pro futuro. Preciso dele comigo, pra sempre, porque só assim eu sou completa. 

E já não sei mais viver sem esse sonho e sem a esperança de que logo ele vai chegar. Afinal, parece que já não tem graça quando ele não está aqui. Talvez porque eu tenho descoberto que meu mundo não é mais meu, porque agora ele precisa ser nosso. E fazer parte desse mundo tem sido a experiência mais bela e mais apaixonante, que me faz desejar que logo chegue o dia do nosso "sim". Desejar que ele chegue logo, que ele chegue antes! Desejar que Deus nos ajude ainda mais nessa empreitada e que nos permita, quando for a hora, que sejamos um e possamos repetir incansavelmente que nos completamos e que juntos o horizonte parece mais seguro.

E com amor sem tamanho eu termino essa postagem repetindo mais uma vez que sou feliz; sou a pré-noiva mais feliz do mundo porque trago no meu coração o amor por um homem incrível que me faz redescobrir a todo instante "que Deus me ama e que não estou só!" Sou feliz por ter meu par perfeito... o mais perfeito!

8 comentários:

disse...

Que lindo post, linda foto, lindo esse amor de vocês e essa música é linda demais! E viva o amor!!!
Beijos

Gabi disse...

Ai Bru, nossa! Me emocionei lendo esse post! Pra mim, foi o post mais lindo de todos!
Minha linda! Eu sou tão feliz por vê-la apaixonada e feliz assim!
Que bênção! Que Deus continue fazendo-os se valorizar cada dia mais!
Que essa cumplicidade se fortaleça cada dia mais!
Amo vocês!

Anne disse...

É incrível como somos capaz de nos encontrar nos braços de nossos amados. Incrível também é como podemos ter esse sentimento de saudade vivente entre nós mesmo encontrando-o todos os dias. Somos melhores com nossos amores e sei que Deus nos guia para uma vida além. Acreditamos em um "até que a morte nos separe" porque acreditamos que encontramos os nossos amados. ;)
Amor para vocês, amor para nós. ;D
Beijos

Mari e Léo disse...

liiiindo! =)
bjbj

Adeline disse...

"O branco e o preto ...tudo se completa de algum jeito..."

Fê Sobrinho Alves disse...

Oi flor, tudo bom? Conheci seu blog no da Letícia – “Quando o Assunto Vira Casamento” - e adorei viu. Muito lindo. Já estou seguindo.
Se quiser visitar o meu, gostar e quiser segui-lo, ficarei muito feliz.
http://endersonefernanda.blogspot.com

Bjim.
Felicidades sempreee....

Jorge disse...

O meu amor é lindo... É fofo, é carinhoso, é tudo de bom!! É o pedacinho de céu que Deus me deu aqui na Terra... É a força de amar, que não vem de mim, mas nasce no coração dela e se transplanta para o meu! É o sonho realizado... Sim, amor, você é meu sonho realizado!

Te amo mais do que mil mundos!

Ana Luísa e Marcelo disse...

Olá, Wicky e Bruna,
Descobrimos o blog de vocês por acaso, semana passada, quando estavámos a procura de blogs de casamento.
Parabéns, este espaço está lindo e que Deus abençoe muito esta união de vocês!
É fortalecedor ver outras pessoas ao nosso redor (nem tão perto, porque somos de Brasília, hehehe!) construindo o mesmo sonho; ver pessoas que ainda acreditam em Deus, na família e na Igreja.
Fiquem em paz!Um abraço!