sábado, 4 de setembro de 2010

É fim de sábado...

O sábado está acabando, e com ele está indo embora o primeiro dia de nosso feriado prolongado de 7 de setembro. Tivemos hoje um dia cheio, pudemos fazer muitas coisas importantes, e também falar de coisas importantes...

Mas o que fica disso tudo, queridos leitores, é que Deus vai nos ajudando a interpretar os acontecimentos (as vezes difíceis) que ele nos dá. E isso vai nos fortalecendo, fazendo de nós um casal que poucou a pouco vai se entregando um ao outro diante das alegrias e também das dificuldades.

A Bru e eu gostaríamos de agradecer o imenso carinho que vocês tem por nós. Verdadeiramente, criar e manter este blog foi uma inspiração divina, porque estamos sempre juntos, unidos em torno deste sentimento que faz acontecer de verdade nossas vidas: o amor.

As vezes tenho medo de ser repetitivo, de só falar de amor, amor e mais amor. Mas olha gente, num mundo onde só vemos desprezo, interesse, egoísmo e muitos "ísmos", para nós falar de amor é sempre um assunto que nos deixa felizes...

Hoje, dedicamos esta postagem a vocês, que junto com a gente aceitaram viver esse sonho, que na verdade é o sonho de cada um de nós, de ser feliz, de acreditar que amanhã o nascer do sol trará os mais lindos pássaros que cantarão a melodia de fundo de nossa vida.

As dificuldades continuam, mas o nosso olhar diante delas mudou: continuam difíceis, ainda não as aceitamos (normal, porque somos humanos!) mas certamente hoje temos mais certeza ainda que Deus nos ama e vai à nossa frente!

Um ótimo domingo a todos, e daqui a pouco estamos de volta aqui! Um beijo da Bru também, que está aqui do meu lado, quase dormindo, e só pra terminar: estamos felizes porque hoje a monografia dela rendeu bastante! Estamos acabando!

Um comentário:

Anne disse...

E que o domingo de sol, junto com a nossa saída, seja bem brilhante e aconchegante. Que possamos nos divertir muito! :D Beijo, inté depois (e como sempre: contem com a gente)