domingo, 5 de setembro de 2010

Domingueira

Estou aqui, amigos, do ladinho da pessoa mais amada do mundo todo: o meu amor! Tivemos um dia lindo, graças a Deus. Nada como um passeio em ótima companhia para podermos esfriar a cabeça e recobrar o ânimo.

Fomos para Castrolanda, nós, meu querido ir, a Kawana (nossa leitora twitteira e amiga dele que agora é nossa também) e o casal A&A (André e Anne, antes que pensem que nos referimos a um casal que parou de beber... hahaha). Foi muito gostoso! Muitas fotos, risos, piadas, risos, conversas, risos, moinhos... O lugar é lindo e ver a beleza do que Deus criou é algo maravilhoso!

Chegamos em casa, e depois de um delicioso café preparado pelas queridas mãe e vó, viemos escrever mais um pouquinho do meu TCC. Isso mesmo, queridos: estamos escrevendo juntos. O Jorge, meu adorado pré-noivo publicitário, está sendo convertido ao Direito me ajudando nessa empreitada que tendia a ser chata e dolorida. O mais bacana é que meu trabalho rende muito mais quando ele está comigo porque, além da ajuda prática, ele me incentiva mesmo quando não diz nada. Tem sido uma deliciosa parceria e logo logo ele começa a me converter ao mundo da publicidade. Hahaha! Somos um casal universitário, oras... =P

Agora, depois de termos escrito bastante já, estamos deitadinhos aqui. Ele, quase cochilando e eu escrevendo pra vocês. Amanhã começa uma semana que vai ser curtinha. Segunda com cara de domingo, terça com cara de segunda que teve cara de domingo, quarta com cara de segunda... e sexta com cara de desafio. E sabemos que Deus irá à frente de tudo. E isso nos basta por hoje.

Tenham uma boa noite, leitores! Um beijo especial aos nossos companheiros de viagem!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

Own, foi muito gostoso passar a tarde com voces *-* Temos que combinar de sairmos mais vezes. E com certeza Deus vai estar com voces na sexta e não só lá, mas como durante toda a semana. Beijos Kaw

Anne e André disse...

Hahahaha, a viagem foi ótima, o Jorge se mostrou um excelente motorista (chegando a 90 km por hora na descida... ahsuhuasas). Sem contar as piadinhas do dia e revelação (roupas furadas por chumbinho, aranhas de mentira... ahushuas). Foi ótimo passeio, assim que der, disponibilizamos as fotos... ok? :D Beijos e abraços. (ps: e que venham os passeioooss :D)

Adeline disse...

Ai nem fale....como é bom passear...
A gente tb passeou muuito ontem,foi muito bom... a Juju até andou a cavalo!
=D
Bjoks

Jorge disse...

Que lugar lindo estivemos! Que realejo maravilhoso, quando desligado! Que pessoas maravilhosas! Que namorada e cunhado, e amiga do cunhado, e amigos lindos temos!

Gabi disse...

"Estou aqui, amigos, do ladinho da pessoa mais amada do mundo todo: o meu amor!" Você é um doce, Bru!!! Amo você!!!
Sobre o post hehehe, é muito bom fazer coisas gostosas ao lado de quem nos faz tão bem!!!
Deus abençoa aqueles que seguem o caminho dEle! E vocês serão eternamente abençoados!