sexta-feira, 29 de abril de 2011

Anne, a nossa fotógrafa

Vocês se lembram das postagens da série “Quem sonha conosco”? Aquelas em que nós escrevemos sobre alguns dos diversos personagens que vão compor o cenário do nosso big-day? Pois então, ela deveria ter continuado, afinal ainda tem muita gente que precisa ser citada e descrita com muito carinho aqui. Por enquanto, contamos quem é Ade, a madrinha sem comentários; o William, padrinho que é marido dela e nosso querido amigo; a Gabi, nossa amiga-madrinha; os padrinhos gêmeos, Matheus e Beatriz; a madrinha Bru, xará da noiva e a Mari, a madrinha amija.

Hoje estou aqui com o propósito de resgatar essa tag e voltar a escrever sobre essas pessoinhas pra lá de especiais e, como tenho algo muito lindo a mostrar, uni o útil ao agradável e vou falar da nossa fotógrafa e amiga Annelize Tozetto.

A Anne talvez jamais fizesse parte desse grupo de pessoas importantes, é verdade. Essa noiva aqui não pode mentir: nossa fotógrafa já fez parte de uma listinha negra... hahaha! Anne sempre foi amiga do Jorge, eles se conhecem há muito tempo e sempre se deram bem. A noiva aqui, na época, apenas uma pré-namorada, morria de ciúmes de ver os dois juntos, pra lá e pra cá. Foi então que nasceu o odiozinho... hahahaha. O tempo passou e depois de os ponteiros terem se encaixado, nos conhecemos de verdade e então eu entendi porque a Anne era tão importante na vida do Jorge: sua alegria é de fato contagiante e chegou até mim.

Eu e Anne nos tornamos amigas e a vida nos aproximou dando a cada uma, acontecimentos capazes de fazer com que nos entendêssemos em diversas situações. Hoje ela é uma das pessoas com quem sei que posso contar, independente da hora, do problema e do lugar, porque mesmo que a gente fique meses sem se falar, basta um tweet com que se concorde, pra que uma conversa surja e o assunto venha.

Hoje, Anne é amiga desse casal que isso e, por essa razão – mas não só – foi escolhida para estar conosco em absolutamente todos os momentos do big Day, captando cada emoção desse lindo dia. Isso sem contar seu profissionalismo e a arte com que desenvolve seu trabalho, que eu nem ouse descrever, prefiro divulgar e proporcionar que outros olhos se emocionem com tantos clicks iluminados.

No dia 21/04/2011, semana passada, fizemos um ensaio com ela. Foi um dia maravilhoso que resultou em fotos incríveis. O resultado está aqui embaixo e também em seu blog pessoal, onde podem conferir um pouco mais de sua arte.



Anne, querida, termino esse post agradecendo pela amizade e pelo carinho. Pelos clicks e sorrisos. Agradeço por fazer parte de nossas vidas assim, desse jeito!

3 comentários:

Jorge disse...

Para a Anne ficou reservada a missão de eternizar nossos principais momentos... De eternizar nosso MAIOR momento... Fica nosso carinho, nossa amizade e eterno agradecimento por guardar para sempre nosso sorriso, nosso amor através dos seus clicks! Obrigado Anne!

Adeline disse...

Aeeee! Viva a Anne! =D

Anne disse...

Gente... eu nem sei o que dizer pra vocês. De verdade. Eu, sempre tão falante, tão cheia das escritas, fiquei aqui com um nó na garganta. *.*
Estou tão ansiosa quanto vocês pra o BIG DAY e fico realmente feliz que tenham me escolhido para que eternizar (porque é isso mesmo) um dia importantíssimo na vida de vocês, um dos mais.
Torço demais por vocês e desejo que esse amor persevere, continue e passe... de geração em geração porque vocês merecem isso. Merecem mesmo.
E feliz o dia que colocamos nossos ponteiros em dia. Feliz o dia que pude se tornar sua amiga Bru e fazer parte da sua vida, assim como já fazia parte do Jorge.
Vocês moram no meu coração. De verdade. Beijo, beijo, beijo e espero clicar vocês em muitos momentos! ;)