segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu cheiro

Sem dúvida alguma, a parte mais difícil do dia é quando o meu amor vai embora. Dizer "tchau", "até amanhã", faz meu coração ficar apertadinho no peito, com uma saudade antecipada que chega antes de ouvir o barulho do seu carro. Definitivamente, minha maior ansiedade pelo casamento é porque nunca mais precisaremos dar "tchau" um para o outro ao final do dia, não precisaremos ir embora... 
As noites de domingo são as piores. Naturalmente elas já são melancólicas e quando chega a hora do "tchau", então, é melhor nem ousar descrever... Ontem não foi diferente. Fiquei borocochô quando o meu dengo se foi e me deixou sozinha, naquela noite gelada. Mal sabia eu que uma deliciosa surpresa estava me esperando...

Arrumei minha cama e quando deitei, senti o meu cheiro preferido. Sim, o perfume dele estava impregnado no meu travesseiro, onde ele havia deitado para assistir Grey's Anatomy comigo. Que delícia... Como foi mágico sentir aquele cheirinho vindo dali. Parecia que ele estava perto e que podia abraçá-lo... Foi assim que dormi, sonhando com o dia em que terei ele do meu lado pra sempre e não precisarei imaginar sua presença pra me sentir menos sozinha...

Nenhum comentário: