quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meu amor orgulho

É sempre o noivo que vem aqui jogar confetes em mim; sempre ele que elogia meus trabalhos, que fala das minhas conquistas... Mas hoje é a minha vez! Como vocês sabem, o noivo estava trabalhando em cima da sua monografia e, como qualquer acadêmico nessa fase da vida, ele não via a hora de entregar esse trabalho. Pois bem, ontem foi o grande dia: meu amor depositou o seu TCC!!!

Estou muito feliz por saber que ele concluiu essa etapa e, mais ainda, por saber que fez isso de forma brilhante, coroada de elogios. Ele fez um excelente trabalho, uma pesquisa inovadora que surpreendeu seus professores e promete garantir uma banca muito interessante. Não sabem quanto fico feliz por ver que ele conseguiu! Meu noivo curioso e detalhista, merece ser reconhecido por cada linha escrita nesse TCC. Falta pouco tempo para a defesa do seu trabalho e não vejo a hora de poder, definitivamente, parabenizá-lo pelo resultado. Ahhh, esse meu amor orgulho!!!


4 comentários:

Jorge disse...

Tenho muito que agradecer ao meu amor! Ele me ajudou, me encorajou, me corrigiu, me orientou hehe... E se o trabalho ficou bom, devo isso a ela que o fez ficar ótimo! Meu amor é incrível! Ela é capaz de transformar tudo em coisas maravilhosas!

Amanda disse...

Parabéns pro Amado...

Acho que ele ficou muito feliz com seus elogios...

Beijos

Adeline disse...

Ai que bom que já entregou... um alívio né?

Vamos torcer pra que tire uma nota beeeeem linda! Hehehe...

Beijos!

Bia Malfatti disse...

Olá Bruna, passo aqui p/ conhecer o Blog e me deparo com essa linda mensagem, acho que não foi por acaso.....
Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Dá uma olhadinha www.lojadosnoivos.com.br Ahhh meu blog tbm está no site.
beijos
Bia Malfatti