sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Simples

É queridos amigos, chegamos ao fim de uma semana. Como gostamos de dizer: uma semana a menos para o nosso casamento. O espírito continua aceso e esperando ansioso pelo 21 de abril que cada vez mais se aproxima, marcando definitivamente um chamado que confirmamos dia após dia para viver este sacramento.

Hoje, gostaria de terminar a semana escrevendo um pouco sobre uma característica nossa que com o tempo fomos descobrindo e cultivando: a simplicidade. Sim, somos simples e nos descobrimos assim não por falsa humildade ou coisa do tipo, mas porque temos percebido que as vezes, mais vale buscar a quietude do que preenche, do que a grandeza do que ostenta.

Como todo casal de noivos, imaginamos tudo muito bonito e temos nossas visões de casamento, cerimônia, recepção. Mas como já dissemos, em cada detalhe do que temos pensado, nossos convidados verão a essência da qual somos feitos, e que nos uniu.

A Bru e Eu temos muitas coisas diferentes, mas também muitas coisas parecidas. E a simplicidade é uma delas. Não somos ricos, nem nada. E cá entre nós, talvez isso ajudasse num primeiro momento. Mas acima de qualquer coisa, a riqueza que queremos vai além de dinheiro...

Quem dera sermos um casal perfeito. Não somos não. Só acreditamos em céu, gostamos de olhar a Lua e imaginar que dá pra sentar na pontinha quando ela tá magrinha... Gostamos de brincar e ser crianças... Ser pequenos e nos darmos colo... Gostamos da vida simples, tal como ela é desde o nascimento!

Além do que, hoje é nosso dia 7. Um número tão simples (magro, desajeitado, meio torno e com chapéu.) É nesse dia que O Cara lá quis juntar duas pessoas. Pessoas simples eu diria.

4 comentários:

Adeline disse...

hahaha adorei a definição do número 7 hahahahaa

Ana Luísa disse...

Vocês compraram a casa de vocês no dia do nosso casamento.
Que lindo dia! Hahahaha! :)
Que Deus os abençoe sempre! :)

Ray disse...

E é essa simplidade, que faz com que vocês sejam um casal mais belo ainda.
Perfeito mesmo, só Deus, vocês são ótimos na medida do possível, pessoas maravilhosas e, prolongar ás vezes um pouquinho a infância, deve ser muito bom.
( A definição para o numero 7, foi muito boa mesmo ! )
Abraços.

Bruna Bloinski disse...

Somos simples e divertidos, como o número 7, não acham!? haha