segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nossa daminha maravilhosa

Toda noiva tem uma daminha maravilhosa, linda, encatadora. Toda noiva tem uma garotinha linda escolhida para  levar as alianças no big day. Toda noiva tem uma noivinha e eu tenho uma que é perfeita: a Júlia!

Essa mocinha linda da foto foi escolhida no dia em que a conheci. Ela é um anjo de Deus na minha vida, um abraço carinhoso do Pai do Céu! A Juju é filha da madrinha Ade e do padrinho William, irmãzinha da Clara (nossa outra daminha) e do pititico (que está chegando por aí!!!).

Ela é um doce de criança. É encantadora! É esperta, inteligente, carinhosa, delicada, educada... perfeita!!! Eu sou apaixonada por ela e morro de saudades. Esse fim de semana estivemos juntas e, como sempre, foi delicioso receber o carinho do meu anjinho da guarda.

Tenho certeza que ela estará linda no dia do nosso casamento e arrancará muitos sorrisos dos nossos queridos convidados, afinal, dona Jujuba não precisa de muito pra isso!

Termino esse post dizendo que minha daminha, que é minha sobrinha postiça, é muito importante pra mim e que a amo demais. Sou muito feliz por tê-la na minha vida e vê-la crescer no seio de uma família linda é experimentar um pouco do amor de Deus.

Jú, a Bru e o Jorge amam muito você! 
Que Deus te ilumine sempre, nossa pequena amada!

4 comentários:

Jorge disse...

A Juju é linda! Também tenho um amor enorme por ela, antes mesmo de nascer! O sorriso dela, para mim, é o sorriso dos anjinhos! Beijos Juju, a gente te adora!!!!

Júlia disse...

Oi minha amiga Bruna e meu amigo Jorge!
Gostei do que vc escreveu!
Obrigada!
Amo vcs!
Beijos da Juju

Adeline disse...

Essa minha pequena é TUDO DE BOM.

Bia Malfatti disse...

Oi Bruna, parabens pela daminha.
Vim te convidar para visitar meu Blog e participar do Sorteio de um lindo cabide p/ pendurar o vesyido de noiva.
Será um prazer recebê-la.
Bjs. Bia Malfatti.