domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pra ele...

Queridos do meu coração, eu não esqueci de vocês!!

Estou aqui para agradecer a todos que estiveram presentes em minha formatura, fosse fisicamente ou mesmo com um recadinho ou comentário.

Como o noivo disse, ela foi linda... Maravilhosa! A mais perfeita... inesquecível e emocionante! Foram dias de muitos sorrisos. Felicidade estampada no rosto de quem lutou pra chegar onde chegou. E, como eu já disse lá no Sem Prometer Voltar, a melhor parte foi ter chegado tendo com quem comemorar. Uma das comemorações mais especiais, imagino que já saibam com quem foi, não é?


Ele!!! O meu noivo lindo, que cuidou de tudo da forma mais perfeita, que me deu todo o carinho e paciência que eu precisei. Que foi meu anjo, que me tratou todo tempo como uma rainha...

Ahh, o meu amor!

Eu não tenho palavras pra mensurar o tamanho da minha gratidão por tudo o que ele fez por mim e nada do que eu diga aqui vai ser suficiente pra isso. Mas preciso reforçar que ele é o melhor noivo do mundo, o mais amável (e o mais amado!), o mais carinhoso, o mais pronto, disponível, a pessoinha mais desorganizada capaz de se organizar para cuidar de uma torcida exemplar...

Ele é meu orgulho! Meu noivo, pra quem ofereci o meu canudo e pra quem olhei um zilhão de vezes logo depois de me tornar oficialmente bacharel.

Ao meu amor, o meu melhor! Ao meu amor, o que meu coração tem de melhor! Ao meu amor, a minha gratidão eterna por tudo o que faz por mim, por tudo o que é pra mim.

Te amo, meu noivo!




5 comentários:

Jorge disse...

Esse meu amor... Se eu pudesse, ficava vermelho! Hehe!Não fiz nada que você não merecesse! Quem te ama, consegue ler nos seus olhos, a melhor forma de te amar e de te cuidar! Beijo!!!

Ray disse...

É isso aí, que lindo esse post *-*
Parabéns Jorge, parabéns Bru, a formatura foi perfeita !

Anne disse...

On, bonitinhos meus! *.*

Anônimo disse...

Pessoas elegantes! rs

Gabi disse...

Ohhnnn!!! Que Deus os abençoe infinitamente!