segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mãe, ela é bacharel!

O grande dia chegou, e ele foi perfeito! Só posso dizer isso, que ele foi perfeito! Acreditem vocês, que quando falo que a Bru nasceu para brilhar, eu não estou brincando, ela brilhou mesmo!

Foram três dias incríveis. Tudo começou com o culto na quinta. O coração ja estava a mil por hora… Era apenas um ensaio, um começo do que ainda viria…

A emoção bateu a porta mesmo na sexta, durante a colação. É emocionante você ver alguém que lutou tanto, que sofreu e chorou muito… é emocionante ver essa pessoa chegando lá! Recebendo a coroa, recebendo o prêmio!

No sábado, o coração também disparou, durante a valsa… Ve-la dançando com o "ir" me fez pensar no quanto ela mereceu cada passinho, cada embalo naquela musica maravilhosa. Tambem pude viver com ela esse momento de pertinho, dançando a segunda valsa. Foi um sonho maravilhoso, eu nao vi o tempo passar, nao vi nada… Apenas eu e ela naquele salão e mais ninguém… E nossos corações! Batendo, junto!!

Gente, foi incrível… Só posso dizer que foi perfeito! Nada tirou o brilho de cada momento, até porque… O brilho vem desta estrela maravilhosa chamada BRUNA BLOINSKI! O mundo ainda se recordará deste nome e sobrenome!


Orgulho infinito!

6 comentários:

Bruna Bloinski disse...

Amor... eu sou bacharel! :D
Te amo!

Adeline disse...

PArabéns, linda daa minha vida!!!!!

Ray disse...

Foi mesmo lindo, GENTE... ELA É BACHAREL!
Parabéns Bru, você merece *-*

Vanessa Santos disse...

Parabéns Bru você merece!
Beijos

Anne disse...

Foi LINDO vocês dançando, de verdade!! *.*

Gabi disse...

Que post mais lindo! Com certeza um dos meus preferidos!
Bru, será que você consegue sentir o orgulho que sinto de você? Queria que você pudesse sentir, mas é tanto, tanto!
Eu amo você e amei ter participado de mais esse momento especialíssimo na sua vida, irmã!!!