sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nossa primeira valsa

Coração batendo forte. Precisamente no ritmo da valsa. Sim! Eu e meu amor vamos dançar nossa primeira valsa nos próximos dias!!!

Ele é meu convidado de honra, para me conduzir pelo salão no meu baile de formatura. Estou infinitamente feliz porque esse momento é importantíssimo pra mim. Ele também é merecedor de muitos méritos dessa formatura, por todas as vezes que me ajudou, me fortaleceu, teve paciência comigo, me incentivou... e tê-lo comigo nesse momento é uma forma de agradecê-lo por tudo o que faz por mim!

Há um tempo, eu morria de medo que ele nem estivesse na minha formatura. Mas vejam como Deus é fiel: ele estará!!! E, mais que isso, aproveitará comigo todos esses momentos da melhor forma.

Essa postagem, amigos, na verdade é o convite oficial que vim fazer ao meu amor: DANÇA COMIGO?

7 comentários:

Jorge disse...

EH CLARO QUE EU DANÇO!!!!!

Adeline disse...

que lindoooooooooooooo ♥

Anne disse...

que lindoooooooooooooo ♥ [2]

Déborah Lazzarini disse...

Ahhh que amooor... uma valsa! =]]
Que romantico... a dança é a poesia dos gestos, meus amigos! ♥

Lívia Martins Berci disse...

Ah q lindos!
É bom q já vai treinando...hehehehe
Parabéns Bru!
Beijos,

Ray disse...

É isso aí, vai ser lindo *-*
beijinhos e dancem bastante !
Ray

Gabi disse...

Aiii que fofura! E foi lindíssimo! Mágico!
Casal amado!