segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um mês!

Faz um mês, amigos!!! Um mês que alianças douradas passaram a iluminar nossas mãos e simbolizar um importante passo em nossa caminhada.

Há exatamente um mês, estávamos ansiosos pelo momento em que receberíamos as bênçãos de Deus a fim de intensificar a preparação para responder o nosso chamado. Foi um dos dias mais maravilhosos das nossas vidas, no qual pudemos experimentar o quanto Deus é fiel e nos ama. Foi o dia do nosso segundo sim, que antecede o terceiro e definitivo que, se Deus permitir, logo poderemos pronunciar.

Hoje, agradeço a Deus por não nos ter desamparado e ter nos possibilitado viver essa experiência incrível de se doar com amor e por amor.

Ao meu noivo, feliz um mês de noivado! =D

6 comentários:

Jorge disse...

Há exatamente um mês, pudemos ver e ter 1.000% de certeza de que Deus nos quer juntos! A fidelidade dele tem sido cada vez maior, e ao teu lado Bru, tenho feito a experiência mais incrível da minha vida! Eu te amo! Para sempre e até pra sempre!

Unknown disse...

Parabens!!!
Beijos

Tânia e Maurício disse...

Que continue abençoando voces! Parabens pelo 1 mes de noivado! Aprendi a admirar voces mesmo sem conhecer! Tudo de Bençãos pra vocês é o que desejo de coração!!Abrcs!!!

Déborah Lazzarini disse...

Parabéns!
A cada vez vcs vão tendo novos dias para comemorar... o de namoro, o de noivado, em breve o de casamento...
Mas o ideal é isto mesmo, né? Comemorar a cada dia =]
Beijos!

Anne disse...

Bonitos!! ;)

Gabi disse...

Nossa, já? Parabéns! Já pensaram quando esse um mês virar bodas???? hehehe