quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Um recadinho cheio de amor

Olá, pessoal! Já faz um tempinho que a Ray, nossa amiguinha querida, nos enviou um texto muito carinhoso. Com a correria acabei esquecendo de postar aqui, mas hoje (coincidentemente num dia em que precisava ouvir aquelas palavras) o encontrei no meu email. Vou compartilhar com vocês... É lindo!
Bru e Jorge 
Foram muitas as vitórias e também os desafios e dificuldades que enfrentamos ao longo do caminho concedido por Deus.
Os pedidos que fizemos a Ele foram realizados com muita satisfação, e o fruto disso é o sucesso e a alegria do Senhor em nós.
Bru e Jorge ,nenhum de nós é como uma corrente de aço, que é forte por si mesmo, para isso existem os nossos companheiros, e a presença deles nos fortifica também. Somos fortes por sermos juntos. Assim vocês têm um ao outro para terem força nessa vida, cheia de desafios.
Em um mundo de tanto a fazer não podemos deixar de dar amor, não nos deixarmos controlar demais pelas obrigações e sonhos, mas encontrar espaço para dar o presente da nossa presença.
A dor é uma experiência humana. É necessária, ela tem um poder impressionante de melhorar algo em nós se nos abrimos a esse aprendizado, e em um casal as discuções só fortalecem não é mesmo?
Eu vejo em vocês Bru e Jorge, uma história de verdade, muito linda. Aproveitem o tempo precioso para dizer “eu te amo” a quem vocês verdadeiramente amam.
Vocês pra mim são mais do que simplesmente amigos, são amigos de verdade, que eu sei que posso confiar, um casal com muita personalidade. Escrevo hoje não só para mostrar tudo isso pra vocês, mas também, para que todos possam ter como exemplo a Bru e o Jorge, porque vale a pena namorar, noivar, futuramente casar, ter vocação, porque se casar, não é somente morar junto, dormir junto,  é ter paciência nas horas difíceis, aceitar seu marido/sua esposa, respeitar.
Tantas vezes que paro pra pensar, como eu tenho sorte, é tão bom ter amigos, eu procuro valorizá-los na maioria das vezes, e se não dou o que tenho de melhor eu sempre quis dar.
Desejo a vocês MUITA força, MUITA coragem, e eu estou MUITO ansiosa, para a formatura da Bru e mais ainda para o casamento de vocês!
Estabeleçam a trajetória que desejam seguir e planejem o melhor caminho a tomar sempre fixado na chegada, mas será que o que normalmente planejamos esta de acordo com o que Deus planeja para nós?
Amo vocês, e desejo mais do que TUDO de bom, Tudo meeeeeesmo, vocês nem imaginam o tamanho do meu amor e da minha gratidão por ter vocês como amigos, realmente vocês significam muito.
Um grande abraço a todos os queridos blogueiros, e a vocês Bru e Jorge *-*
Ray ♥

3 comentários:

Jorge disse...

A Ray é uma querida mesmo! Sempre me surpreendo com as suas palavras de amizade, carinho... Em um mundo onde é tão dificil que nos digam palavras de coragem, quando alguem se manifesta positivamente é mais do que certo agradecer! Obrigado Ray, você conseguiu traduzir exatamente o que vivemos, o que sentimos!

Adeline disse...

É mesmo, muito querida!!!!
Que Deus abençoe a todos nós em nossas vocações!
Bjos

Annelize Tozetto disse...

Que e-mail mais lindo e que palavras certeiras essas. Muito bonito. Que Ele nos conduza sempre.