domingo, 23 de janeiro de 2011

Um amor que vai além

Sei que ando ausente. Sinto que me afastei de muita, muita coisa, e isso acabou incluindo o blog. Não é uma opção minha não viver a rotina que eu queria ou esperava, mas tem horas que não podemos escolher que caminho seguir. O vento nos leva a seguir um rumo, queiramos ou não.

No entanto, hoje eu preciso agradecer infinitamente ao Pai do Céu por não me deixar sozinha nessa empreitada. Graças a Ele, tenho comigo uma pessoa muito importante, capaz de fazer menos doloridas as horas de desespero e medo. Preciso muito dizer que o Jorge é quem tem me ajudado a permanecer de pé. Sei que se não fosse ele, muito provavelmente eu já tivesse "chutado o pau da barraca"... Se é que isso fosse possível!

Hoje eu preciso muito agradecer ao meu noivo, porque ele, incansavelmente está do meu lado, mesmo quando eu não consigo achar graça nas piadas ou não posso ser a melhor companhia. Preciso agradecer a ele por estar do meu lado em todos os momentos, sem escolher os melhores pra permanecer. Ele está comigo, mesmo quando eu estou sozinha, mesmo quando eu acho precisar ficar sozinha. Ele é a vida que me move e me impulsiona a seguir, porque diariamente está aqui, não permitindo que eu perca as esperanças.

Eu te amo, meu amor! 
Obrigada por cumprir tão brilhantemente a missão de pré-esposo e por não desistir. 
Obrigada amor, por ultrapassar os limites e fazer mais do que "precisa"... 
Obrigada por sempre estar aqui e não deixar de acreditar em mim. 
Obrigada por me dar vida! 
Espero que um dia possa retribuir tudo isso e demonstrar o quanto sou grata por ter você aqui, me fazendo acreditar que vale a pena começar mais uma semana... 
Eu te amo, meu noivo!

5 comentários:

Adeline disse...

"Sei que ando ausente. Sinto que me afastei de muita, muita coisa, e isso acabou incluindo o blog."

Inclui outras coisas tb... e pessoas...
Tome cuidado... ;-)

Jorge disse...

Meu amorzinho... Quero poder fazer por você não apenas o que é possível, mas também o tudo! Estou junto, até pra sempre, ao seu lado, para enfrentarmos tudo que tiver que ser enfrentado... E ao chegar o fim da jornada, olharemos juntos para a história e celebraremos juntos a vitória!

Anne disse...

Às vezes - e somente às vezes - necessitamos ficar uns minutinhos só. Não muito porque isso faz mal: deixar de fazer as coisas que gostamos, ou estar perto das pessoas que amamos, é essencial para que a gente continue a caminhar, que nos ajude. Espero que tudo fique bem, mesmo

Déborah Lazzarini disse...

Ei, Bru, força! =]
Eu não sei o que passa mas, não há dúvidas de que com alguém para dividir o fardo se vai mais longe, não é?!
E lembre-se que além do Jorge.. há Alguém que diz que "o meu jugo é suave e meu fardo é leve". E este Alguém nunca, jamais irá te abandonar, não importa o que aconteça. PARA SEMPRE!

Beijos, querida...
e ah! Sonhei com vocês dois hoje! Sonhei que vocês tinham ido fazer curso de inglês na escola onde dou aula [???] hehehe

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

Hei flor força no buque ... sabe acho maravilhos as declaraçoes que vcs fazem no blog é lindo ...
que vc tenha uma otima semana ..tem selinho pra vc lá no blog ... bjuss