terça-feira, 9 de novembro de 2010

Os presentes que a vida nos dá


Não é de hoje que me ensaio pra escrever aqui sobre algo muito importante em nossa caminhada. Na verdade, acho que esse post demorou a sair do formo por tratar de algo tão maravilhoso em nossas vida. Estou falando dos amigos, os mais lindo presente que Deus nos concede ao longo da vida.

Temos vivido experiência maravilhosas ao lado de pessoas queridíssimas. Volta e meia fazemos algo em grupo, com aqueles que hoje não são mais amigos da Bru ou do Jorge, mas sim amigos desse casal apaixonado.
Somos infinitamente felizes porque Deus nos deu amigos, a um e a outro, que hoje são nossos, como se sempre tivessem sido.

Hoje eu queria reafirmar algo que eles já sabem, mas que meu coração precisa muito repetir: NÓS AMAMOS VOCÊS, AMIGOS!!!

Nossa história só tem sido assim, cheia de luz e vida, porque temos vocês ao nosso lado, porque podemos contar com um abraço, uma palavra amiga, um sorriso, um passeio ou uma visita... Porque podemos tê-los conosco, nesse sonho que sonham com a gente.


Não preciso escrever muito,
deixo que as fotos demonstrem o tamanho do amor!

Lindo dia pra vocês, AMIGOS!

3 comentários:

Jorge disse...

Quantos presentes lindos temos ganhado!!! E como é bom viver uma vida ao lado de pessoas tão especiais, verdadeiros anjos! Ao lado da Bru descobri como é bom viver!!!!

Anne disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEE... nós amamos vocês também, podem ter certeza disso. É uma honra ter a amizade de ambos. Jorgitcho, obrigada por me apresentar essa doçura aí chama Bru e Bru obrigada por cuidar tão bem desse meu amigo! ;)

Adeline disse...

E ao lado de vcs descobri o quanto o amor de amizade é verdadeiro. Tão verdadeiro quanto o amor de amor! ♥