domingo, 14 de novembro de 2010

Alô, alô...

Alô, alô, planeta Terra chamando! Planeta Terra chamando. Esta é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva e Silva, falando diretamente do mundo da Lua, onde tudo pode acontecer...

Bem, não estamos falando exatamente do mundo da Lua... Mas bem que parece! Resolvemos dar um pulinho aqui, num lugar bem diferente e, por consequencia, já temos um bocado de histórias pra contar.

Querem saber onde estamos?? Tudo bem, dessa vez vamos contar sem muito suspense, senão a madrinha Ade infarta lá em Curitiba =P

Estamos em Prudentópolis, leitores, há 82 km de nossas casas. Viemos dar um pulinho aqui conhecer essa cidade de polacos, onde a Bru se sente bem por ver que não é só ela que tem pernas brancas (leiam: SUPER brancas! hahaha).

A primeira coisa que nos chamou a atenção por aqui foi a fluência do trânsito Pruduntopolitano ou Prudentopolense, Prudentopolino, Prudentopolenta... seja lá como for. Enfim, um trânsito bastante prudente. Por aqui, os radares (se houvessem!), poderiam estar regulados a 5 km/h. Sem exagero! Os carros aqui não tem velociadade muito maior que isso. Sem falar que andam em fila, formando uma bela procissão (?)! E olha que o pré-noivo não é dos motoristas mais apressados, mas até ele ficou injuriado com tamanha velocidade.
Estamos falando do Vaticano paranaense, onde existe uma igreja por quadra. E não estamos mentindo. Andamos pouco e já encontramos três. A igreja do rito ucraniano é a mais linda de todas (assim que chegarmos em PG postamos fotos).

Sabem o que estamos fazendo por aqui??? Tirando muitas fotos, por óbvio. Logo vocês verão.

Terminamos a noite em um lugar muito legal. O Mr. Gordon! Sério, um restaurante maravilhoso!!!!!! Comemos um calzone dos deuses gordos. Delicioso, mas quase morremos de tanto comer e olha que pedimos o médio. Depois disso rolamos ladeira abaixo, para dar uma voltinha na quadra, até baixar a comida. Tudo bem que não deu tempo de baixar tudo porque logo a cidade acabou... hahaha
E cá estamos nós, ansiosos pelo dia de amanhã, no qual daremos mais uma voltinha antes de voltar pra casa.

Até lá, leitores! 
Bru e Jorge, falando diretamente do mundo de Prudentópolis, onde tudo pode acontecer...

4 comentários:

Gabi disse...

Que fofosss!!! Amei esse post cheio de novidades e de um local diferente!
Amei amei!!! Que seja uma delícia o passeio de vocês!!
beijinhoss

Anne disse...

Gente... e eu aqui, querendo encontrar vocês dois. Comofas seus fugidos? Podem voltar já. haushuashuasas... Fico em PG até terça cedo... mas né!??! Comofas? Beijocas com saudade.

Joice disse...

Que delicia de passeio!

Bjs...

Adeline disse...

Ahh..não deve ser menor do que Ventania hehehehe... =P