quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Minha doce surpresa

Todos sabem que, num relacionamento, não são poucas as diferenças entre o casal. E vocês que nos acompanham aqui já sabem de algumas das diferencinhas entre mim e o Jorge. Digo "diferencinhas" porque elas são pequenas e tem se tornado cada vez menores.

No começo do nosso namoro, eu achava que teria muitas crises como o Jorge com relação às nossas personalidades. Eu sou agitada, sempre estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e costumo fazer à frente, procurar resolver sem muitas voltas. Já o Jorge é mais tranquilo. As vezes até demais. Ele pensa, contorna aqui, ali e resolve com toda a calma do mundo. Até pra comer ele é assim: passa a margarina no pão milimetricamente e, enquanto ele leva 5 minutos pra isso, eu já comi uns dois pães... hahaha! Mas o amor é isso também... é buscarmos o equilíbrio no outro e, quando não encontramos, buscar a tolerância para aceitar os limites que o outro tem.


O Jorge tem sido incrível. Uma deliciosa surpresa na minha vida. E de um jeito delicado, preocupado e fofo, tem me ajudado naquilo que preciso mudar. Mais ainda, ele tem se esforçado muito pra me fazer feliz e ser melhor. Ele sempre diz que vale a pena porque quer ser um bom pai, um bom marido. Ele tem feito coisinhas que me deixam surpresa e orgulhosa. Tem se organizado, cumprido prazos, horários... tudo isso de um jeito lindo! E, como ele diz, tem se tornado pró-ativo, aos moldes dessa namorada maluquinha que ele tem. Hahaha.

Hoje eu precisava dizer isso pra vocês: quanto sou feliz por tê-lo em minha vida e, mais feliz ainda por ver que Deus nos tem moldado um para o outro a fim de que sejamos um casal que vive o amor também na caridade que nos faz melhores.

6 comentários:

Jorge disse...

Sem medo nenhum amor... Mudar por você é uma das melhores formas de demonstrar o quanto preciso de você, e o quanto sou melhor ao teu lado! Sim, muito melhor!!!

Te amo!!! Pra sempre, até pra sempre!!!

Adeline disse...

Hahaha... até nisso somos iguais, minha irmã! hehehe

Bjo, amo vc.

Saudade do tamanho do mundo inteiro e mais um montão.

Nana Paiva disse...

Ham, ham, ham...é...desculpa interomper o momento love dos pombinhos...rsrs. é só pra falar q achei muito lindinho e concordo q encontrar alguém q não seja exatamente como a gente e tenha coisas a acrescentar é uma benção mesmo e torna a vida muito mais desafiadora e divertida. Bjos :*

Unknown disse...

Ai que lindo!!!
São as tampas e as panelas hehe
Beijos

Anne disse...

Hahahaha. A coisa por aqui é mais ou menos parecida. Eu falo feito uma matraca e o Deh é quieto... haushuasas. Mas aos poucos, eu e ele temos aprendido a lidar com nossas diferenças e acredite, tem sido fantástico. ;)
Beijocas

Paty disse...

Bom dia Florzinha!!!
Tem selinho para você lá no meu blog: http://docessonhosdapaty.blogspot.com
Beijinhos da Paty