terça-feira, 9 de novembro de 2010

Se não fosse as flores pelo caminho...

Estou muito feliz!! Feliz porque a vida me deu pessoas lindas e especiais, feliz porque a vida é maravilhosa e descobri isso ao lado de uma pessoa mais do que especial!

Sim, a Bru me fez descobrir como a vida é linda! Como ela é feita de oportunidades fantásticas a todo instante e como ela é o tempo todo um abrir e fechar de portas constante!

Todos sabem que atravessei um momento difícil na minha vida por não ter um trabalho. Foi bem difícil. Não sentir ânimo para levantar da cama, por não ter uma ocupação digna é algo que não motiva muito a gente a tocar o barco...

Mas, esta semana todos os amigos comemoraram junto meu novo recomeço: iniciei um novo momento, ao lado de pessoas queridas e motivadoras, impulsionado pelo amor da Bru e de todos os amigos!

Queria agradecer a todos, pelo carinho, pela torcida, pelo apoio, pelas orações... Foi fundamental a torcida da galera para que tudo desse certo, e agora, é só fazer bonito e honrar com a oportunidade concedida!

Mas, tem uma pessoinha que eu queria agradecer de modo muito, mas muito especial. Sim, ela que viu muitas lágrimas rolarem, acompanhou as crises mais dolorosas de desesperança... Abraçou forte e me mostrou que havia uma luz no fim do túnel... Sim gente, a Bru foi uma guerreira especial e valorosa ao meu lado nessa luta em defesa da esperança e da fé!

Sem ela, não teria conseguido, não teria acreditado que tudo poderia acontecer! De que adianta as coisas acontecerem, se não acreditamos? A Bru me pegou pela mão, me mostrou que é possível sim acreditar e que vale a pena ter fé!

A ela queria dedicar esta postagem de hoje, que é mais uma postagem de agradecimento por tudo que ela fez por mim nesses meses todos de luta. Ela tem se mostrado uma mulher cada vez mais forte, cada vez mais admirável... Eu tenho muito que a aprender com ela, tenho muito que imitá-la em muitas coisas!!!

Eu te amo meu amor! Razão do meu caminhar!

4 comentários:

disse...

Oh casal e amor mais lindo de se ver! Deus continue sempre ao lado de vcs!!!
Bjs

Anne disse...

Amigo, parabéns pelo job. Que ele te abra muitas portas! :D

Adeline disse...

sempre carinhoso...

Gabi disse...

Ohhhnnn que fofoo! Lindoooo post! Super apaixonado!!! Adoro essas declarações!