domingo, 21 de novembro de 2010

Olá, olá!


Boa noite, leitores! Como vão??

Estou dando uma passadinha rápida por aqui, para não acharem que nos esquecemos de vocês.

Últimas semanas do semestre deixa a gente na correria e os pré-noivos aqui acabam nem tendo muito tempo pra colorir essa páginas com nossos sonhos. Mas logo estamos de férias e, além de nos entretermos com as aulas de violão (pré-noivo vai me ensinar a tocar), vamos dar uma guinada no blog, afinal, ele é nosso dengo.

Uma coisa boa pra contar: estamos querendo noivar loguinho. A princípio, queremos que seja em janeiro. O único empecilho ainda é comprar as alianças. Estamos um pouquinho preocupados, mas temos certeza que Deus vai nos ajudar nisso.

Estamos pensando em fazer algo pra conseguir dinheiro pra comprá-las. Mas não temos uma ideia concreta ainda. Vocês podem nos ajudar? Pensamos em vender souvenirs, fazer uma rifa... Não sabemos! Mas se vocês sugerirem, acho que ficam mais fácil. Então, quem passar por aqui, dá uma dica pra nós??

Agora vou lá formatar mais um TCC pra começar o nosso caixa... hehe!

Durmam bem, queridos!

5 comentários:

Jorge disse...

Sim sim, meu amor! Vamos noivar e esperamos ansiosos pela opinião dos nossos amigos! Vamos lá pessoal... O que vocês nos sugerem? Não vejo a hora de usar a aliancinha dourada!

Anne disse...

Olá, bom dia!! ;)
Essa é uma notícia fantástica!!! *.*
Espero que dê tudo certo para que o noivado saia logo porque aí oficialmente vai começar a correria pro grande dia né?? É lindo e bom demais acompanhar esse sonho com vocês. ♥

Gabi disse...

Já sabem né? A madrinha aqui prometeu algo a vocês sábado passado... Lembram? Sobre as alianças! Podem rezar que vai dar certo!
Beijão lindoss!

Mariana e Álvaro disse...

eu não sei o que são souvenirs! Mas eu vendo avon, vendo semi-jóias e faço atualizações semanais de dois sites e com isso recebo mensalidades.... E as comissões das vendas do avon e das semi-jóias dão um belo "up" na poupança do casório!

Beijos

Raay disse...

Que bom, aliás, quanto mais cedo melhor neé ?
estou muito muito anciosa *-*